x
Convex Datacenter
Página 36 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 861
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    hahahaha
    pu4 , e vhf 2 metros !!! nao fala no px nao !!! px e diferente !! sacou ..
    mas o sandro deve ter 11 metros que o px na land dele !
    Pra falar com o caboclo a 2 metros não precisa nem de rádio, vai no grito mesmo!
    KKKKKKK....
    Vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Sandro tem mais duas confirmação.
    Luciano - Esposa e 2 filhos
    Filo
    GrazáDeuzo!!!!!!!!!!!!!!!
    Médico e dentista no AcampaJeep!
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Pra falar com o caboclo a 2 metros não precisa nem de rádio, vai no grito mesmo!
    KKKKKKK....
    Vqv!
    kkkkkkkkkTa vendo Juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.Px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.Pra falar no Py é necessario ser feito uma prova junto a Anatel ou a Labre(que vai ser a ultima em Lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.EX: PU4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,S=SIERRA,D=DELTA,M=MYKE (sandro de minduri)
    A - Alfa
    B - Bravo
    C - Charlie
    D - Delta
    E - Eco
    F - Fox
    G - Golf
    H - Hotel
    I - Índia
    J - Juliet
    K - Kilo
    L - Lima
    M - Myke
    N - November
    O - Oscar
    P - Papa
    Q - Quebec
    R - Romeo
    S - Sierra
    T - Tango
    U - Uniform
    V - Victor
    W - Whisky
    X - Ex-Ray
    Y - Yankee
    Z - Zulu

O radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.Alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela LABRE,depoi somente em BH diretamente na ANATEL.Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.
    4X4 Brasil
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    kkkkkkkkkTa vendo Juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.Px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.Pra falar no Py é necessario ser feito uma prova junto a Anatel ou a Labre(que vai ser a ultima em Lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.EX: PU4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,S=SIERRA,D=DELTA,M=MYKE (sandro de minduri)
    A - Alfa
    B - Bravo
    C - Charlie
    D - Delta
    E - Eco
    F - Fox
    G - Golf
    H - Hotel
    I - Índia
    J - Juliet
    K - Kilo
    L - Lima
    M - Myke
    N - November
    O - Oscar
    P - Papa
    Q - Quebec
    R - Romeo
    S - Sierra
    T - Tango
    U - Uniform
    V - Victor
    W - Whisky
    X - Ex-Ray
    Y - Yankee
    Z - Zulu

O radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.Alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela LABRE,depoi somente em BH diretamente na ANATEL.Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.
    É Sandro juntar vc com o Pedro Ivam do serrote, Claúdio do Onibus , vai dar o trio parada dura na linguagem do Q. tem alguem em QAP?
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Sandro,
    Bacana demais esse troço de rádio, mas se vc tb tem o PXzinho do cidadão, intaum tá tudo em casa.
    Hahaha...
    Olha só, o Zuêra disse que não vai mais de EcoSport, muito menos de Dobló,
    Agora vai é de Fuska4x4....
    kkkkk...

Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por sandro minduri Ver Post
    kkkkkkkkkta vendo juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.pra falar no py é necessario ser feito uma prova junto a anatel ou a labre(que vai ser a ultima em lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.ex: Pu4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,s=sierra,d=delta,m=myke (sandro de minduri)
    a - alfa
    b - bravo
    c - charlie
    d - delta
    e - eco
    f - fox
    g - golf
    h - hotel
    i - índia
    j - juliet
    k - kilo
    l - lima
    m - myke
    n - november
    o - oscar
    p - papa
    q - quebec
    r - romeo
    s - sierra
    t - tango
    u - uniform
    v - victor
    w - whisky
    x - ex-ray
    y - yankee
    z - zulu

o radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela labre,depoi somente em bh diretamente na anatel.gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,qsl, um forte 73.

qsl total sandro , so nao fiz a prova vhf de preguica mesmo !!!
    Ja fiquei sabendo que vai mudar algumas coisas nas proximas provas !!!
    Abracos ,,, ta chegando !!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    qsl total sandro , so nao fiz a prova vhf de preguica mesmo !!!
    Ja fiquei sabendo que vai mudar algumas coisas nas proximas provas !!!
    Abracos ,,, ta chegando !!

Heeeee tem q aproveitar agora porque depois só em Bh,é campeão ja ta dando um frio na barriga,vai ser bão p/ dedeu....

Rangel,agora sim Zuera vai fazer bonito,não vai ser aquela prezepada da doblo de 3 eixos não. KKKKKKK

Vamos tomar todas Dr Zueira..........

Ta louco THIago,espuma até o canto da boca rs.Estamos somente em QRV..E o nosso QTH jipistico vai ficar bom p/carai....

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Sandro amanhã por volta de 9:30 estaremos chegando por aí. Apareceu uma emergencia vou faze-la amanhã 6 horas da madrugada até as 8 30 etarei liberado e saindo. de certeza vai eu e o Silvio. o gunji e o Eric ficou de ver. fica combinado lá na entrada do Baú perto da faz do tio Marcelo . beleza. trabalho em SJDR agora a tarde então as vezes fico fora de área mas qualquer coisa me dá um tel. 32 9997 7107.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Sandro amanhã por volta de 9:30 estaremos chegando por aí. Apareceu uma emergencia vou faze-la amanhã 6 horas da madrugada até as 8 30 etarei liberado e saindo. de certeza vai eu e o Silvio. o gunji e o Eric ficou de ver. fica combinado lá na entrada do Baú perto da faz do tio Marcelo . beleza. trabalho em SJDR agora a tarde então as vezes fico fora de área mas qualquer coisa me dá um tel. 32 9997 7107.
    Tranguilo,estarei no ponto tomano umas!!!!

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    [QUOTE=Sandro Minduri
    Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.[/QUOTE]

fala macanudo!falei com uns pernetas aqui mas os caras são muito desanimados.tô achando q daqui só vai eu a cristal, o cristalóide dela e o esparadrapo no pezinho de borracha dele, vamo sair do QTH do descanso bem cedo, vamos por tapete preto até carrancas e lá pegamos terra QSL?
    quanto ao aparato eu tenho uma caixinha preta no pé de borracha mas tô querendo fazer a prova pra por um vhf.
    o código Q a gente usa lá no serviço mas a linguagem do px eu sou munheca de pau.
    no mai um reco reco nas costelas e se tiver algum QSO pra mim estou em QAP.
    um 73 e 55!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Familia toda na trilha!!!

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Sandro,
    Bacana demais esse troço de rádio, mas se vc tb tem o PXzinho do cidadão, intaum tá tudo em casa.
    Hahaha...
    Olha só, o Zuêra disse que não vai mais de EcoSport, muito menos de Dobló,
    Agora vai é de Fuska4x4....
    kkkkk...

Caramba Rangel eu não sabia que sua familia e a do Sandro andavam juntas.Eles estão indo pra trilha na serra?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transamazônica Barroso Off-road
      Por Rosenildo (ALBATROZ) no fórum Planejamento
      Respostas: 81
      Última resposta: 27/10/2011, 23:22
    2. Respostas: 111
      Última resposta: 26/07/2011, 18:40
    3. Respostas: 45
      Última resposta: 31/05/2011, 21:19
    4. ENCONTRO DE JEEPEIROS NO QUEBRA MAR
      Por leomichetti no fórum Eventos
      Respostas: 8