Estou com uma duvida cruel. Eu sempre tive camionetes, e a ultima delas foi a Frontier (2007), porem, agora está na hora de trocar (já está bem rodada, e começando a dar problemas).
Eu gostei muito da Frontier, e queria pegar uma nova. Mas eu estava procurando camionetes no Google, e por acaso, achei a Agrale Marrua AM 200.
Gostei muito da camionete, mas também sei que ela não tem a mesma força da Frontier, nem o seu conforto. E agora que vem a duvida cruel, QUAL DELAS DEVO PEGAR!!!
Antes de postar comentários desesperados dizendo que a Frontier é bem melhor que a Marrua, tenho que dizer que todos os dias eu tenho que pegar um trecho de 10Km de terra, e uma das razoes que estou tendo que trocar a Frontier, é que a suspensão não aguenta ( meus amigos tem L200 outdoor e Hilux, que também não aguentaram), um morador aqui da região, compro um Troller, e com 45 mil Km, já está trocando a suspensão. A NOSSA ESTRADA É PIOR QUE TRILHA.
Eu já conheço a Frontier, bem como Hilux e L200, mas peço ajuda para conhecer a Marrua.