x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Hybrid View

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

agrale

Walter,

esta picape agrale é muito cara?
    Qual o preço?

Acho que até uns 80k seria uma ótima escolha. Gostei, mas para uso esporádico, para situações especiais. Parece ser um veículo "cool", assim como a bandeirante, willys, troller.

Sobre o Troller, incrementando um pouco o jipe, deve ser a melhor opção para o colega, considerando conforto, resistência, ...
    Se a F250 e a Ram fossem leves, seriam ideiais. Mas são muito pesadas, consomem muito combustível, manutenção caríssima.

Daniel

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Walter,

esta picape agrale é muito cara?
    Qual o preço?

Acho que até uns 80k seria uma ótima escolha. Gostei, mas para uso esporádico, para situações especiais. Parece ser um veículo "cool", assim como a bandeirante, willys, troller.

Sobre o Troller, incrementando um pouco o jipe, deve ser a melhor opção para o colega, considerando conforto, resistência, ...
    Se a F250 e a Ram fossem leves, seriam ideiais. Mas são muito pesadas, consomem muito combustível, manutenção caríssima.

Daniel
    Segundo a Fipe R$125.000,00. Imagino que o desconto para frota seja bem grande ou então só louco compra. Certo que é um produto 100% de verdade nacional e nesse caso fica fácil vender em licitação para grandes empresas e governo, que imagino ser o alvo da Agrale...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Preço de rolls royce!!!!!

Rapaz, vi na fipe R$ 135.637,00!!!
    Seria uma ótima opção para a realidade do nosso amigo, se custasse uns R$ 70.000,00, no máximo, 0Km. Pois, mecanicamente, o motor seria o "item" mais fraco(MWM SRPINT 4.07 com 140cv), tem bom cambio(EATON FS 2305), diferencias D70 e D44-3(traseiro e dianteiro respectivamente), a CT não tem reduzida(uma falha, na minha opinião mesmo com um cambio com primeira marcha "super reduzida", em função do motor pouco "torcudo", para um utilitário com capacidade de carga util de até 1700Kg, segundo a AGRALE).
    Mas ainda entendo, que se tivesse preço "honesto", seria uma opção a se pensar, para o Rodrigo.
    Abraço
    Sérgio

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Rodrigo o que voce chama de "suspensão não aguenta" eu diria ser uso severo, e todo carro em uso severo demanda mais manutenção.

Achar que vai comprar uma picape, ou qualquer outro carro, e usar por 300.000km sem trocar nenhuma bucha é ignorar totalmente a manutenção do carro. Pra mim ao você dizer que a suspensão da Frontier 2007 não aguenta, é dizer que quer carregar 2.000kg, ai sim, eu concordo que ela não aguenta.

Agora você usar o carro por 4 anos e dizer que a suspensão não presta mais, sem ter trocado as buchas, amortecedores, pivos, etc etc. desculpa o termo, mas é pura besteira. Como o Walter disse, nem tanque de esteira vai te aguentar.

Quanto ao marruá, é mais caro que uma Frontier nova automatica. O marrua tem motor mais fraco, mas a suspensão e eixos foram projetados para suportarem mais peso que a Frontier, logo devem ter maior resistência. Pela falta de conforto, e preço elevado não é uma picape recomendada ao uso particular
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Pablo RR, primeiro de tudo, eu já troquei os amortecedores dianteiros 6 vezes, e os amortecedores traseiros 1 vez, já tive que trocar a caixa de marcha (ela rachou e não engatava nenhuma marcha), já parei na concessionaria inúmeras vezes para trocar homocinética, pivôs e barra de direção. Quando quebrou a tração, os mecânicos levaram para fazer um teste "na minha realidade diária", e durante o teste, o cardã quebro (ainda bem que eles pagaram).
    OBS: O carro anda 36km por dia (só para eu ir trabalhar), 18 pra ir e 18 pra voltar, aonde esses 36km são em estrada de terra, e apenas 10km são "severas"(com atoleiros e MUITOS buracos)
    Você diz que eu não faço manutenção, cara, o gerente da concessionaria me conhece de tantas vezes que o meu carro para lá.
    Quando meu carro fica muito tempo na concessionaria, eu vou de CRF 230 pro trabalho. E antes que fiquem dizendo pra mim compra uma moto, já fiquem sabendo que já vi XT660 atolada na nossa estrada.

E esqueci de dizer que ando apenas a 30km/h, se não o carro vai todo dia para a concessionaria

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Rolls Royce dos ´´pampas´´, carro mais brucutu, e com um precinho desses, eles deveriam vender lá nas arábias... é pena que ele seja tão caro, pois se eu tivesse grana, teria um bichinho desses, e acho que ele aguentaria melhor que as outras mid-sizes

Olá

Posta fotos e um video dessa estrada para conquista a galera e para sabermos o tamanho do problema e qual o viatura seria melhor para ele.

[]'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O preço é alto porque as forças armadas e as mineradoras compram toda a produção da agrale.....

Mercado civil só daqui uns anos.....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa galera!

Sobre o Marruá!

Ele é meio espartano, para quem é acostumado com luxo...

Sobre aguentar, pelo que estou sabendo, as mineradoras estão substituindo suas frotas por eles.

Sobre impressão e possível compra, o Ver Perfil: Lucas Nassif - 4x4 Brasil - Portal Off-Road tem um Marruá, e um que possivelmente poderá ser vendido!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    x2, kim...

Pra quem não conhece uma estrada canaveeira.. é um ou o PARAISO para lameiros, hehe..

São as melhores para diversão, na chuva..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

cara se tiver R$130.000 na agulha compra sem dó, é um trator com suspensao de landau rsrssr mesmo na concessionaria as peças custam barato o motor acha peça em qualquer esquina, se eu nao conseguir comprar a f250 cs que vai sair de linha o meu proximo carro vai ser um bixo desses...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    2. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    3. Agrale Marruá - Fotos
      Por Luiz Claudio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 13