... tem uma galera que não acreditou neste motor dentro do cofre do motor da carroceria do Egesa...
Dryoffroad,
Sorry, foi só maneira de me expressar. Na realidade babei qdo cê falou na adaptação. Eu sei que tem maluco prá tudo. Basta ver o CJ do Élcio.
Foi legal se ter aberto um tópico prá nos falar sobre isso.
E essa Rural V6, aí? Anda pouco ? É GM ou Ford? Tens umas fotos prá gente apreciar?
Tenho fotos da Rural sim envio para você assim que receber o CD com as fotos. O Engesa realmente ficou show de bola, nada a reparar nem para reclamar, a Rural é a terceira que monto mas é a primeira que fico pra mim, pois as outras me fizeram tantas ofertas que acabei vendendo. Uma 4.9ie Ford da F1000, com caixa automática e 4x4, outra com V8 e caixa clark com 4x4 e a última V6 da F250 com motor preparado caixa de 5 marchas da F1000 e caixa de transferencia Engesa "pesada"sem redução, ainda estou terminando a obra de arte. Estou adaptando direção hidsráulica, disco ventilados e eixo com rodagem dupla na trazeira, espero que fique "ANIMAL".
Andam dizendo por ai que nào tem como colocar um 6 cilindros MWM turbo diesel interculado no Engesa. Para quem quiser, envio as fotos deste monstro ok.
E aeh Dry
Pode me dizer qual foi o radiador montado neste engesa 6 canos diesel MWM? É o original das pickups?