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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Concordo com o Guilherme. Cara realmente parece ser muito resistente. Acho que amanha começa a montagem. Pena que não vou estar proximo para fotografar e mostrar. Vou apenas poder fotografar depois de pronto. Acho q já deveria ter feito também a outra barra. Do pitman para o munhão. O problema é sempre tentar ficar o menos tempo possivel sem carro. (
    PB

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Pois é... Doctor... Concordo que o esquema de lubrificação extra dos terminais é superdimensionar mas, como dizem na gíria moderna : "vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?

    Essa idéia me foi dada por um vizinho que é mecânico das antigas (...tem uma Veraneio e uma Chev Brasil), um dos poucos que ainda não se contaminou com a filosofia de carros e peças descartáveis, por isso eu dou um crédito às coisas que ele diz.

    Não dá para postar fotos agora porque a Camper está na CJ-Checkup adaptando justamente a barra que liga o Pitman ao munhão.

    Abraços superdimensionados (...ainda pensando em adaptar os bicos de graxa).

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Pois é... Doctor... Concordo que o esquema de lubrificação extra dos terminais é superdimensionar mas, como dizem na gíria moderna : "vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?

    Essa idéia me foi dada por um vizinho que é mecânico das antigas (...tem uma Veraneio e uma Chev Brasil), um dos poucos que ainda não se contaminou com a filosofia de carros e peças descartáveis, por isso eu dou um crédito às coisas que ele diz.

    Não dá para postar fotos agora porque a Camper está na CJ-Checkup adaptando justamente a barra que liga o Pitman ao munhão.

    Abraços superdimensionados (...ainda pensando em adaptar os bicos de graxa).
    CARO AMIGO WALTER DA CAMPER


    HAHAHAHAHAHAHAHAHRSRSRSRSRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK qdo vc fala :"vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?
    E : Abraços superdimensionados .

    Vc esta corretíssimo , tb sou da mania de durar para sempre , lá no tópico das HILUX falei em colocar mais sensores de temperatura para te proteger sobre superaquecimentos , teve um cara que não concordou comigo , é ísto aí , temos que aceitar/respeitar a opinião dos outros tb .

    MAS VC ESTA COBERTO DE RAZÕES , AUMENTAR A SEGURANÇA E DURABILIDADE SEMPRE É BOM , NUNCA É DEMAIS .

    FORTE ABRAÇO REFORÇADO , RSRSRSRSRSRSRS

  • #4
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    acabei de comprar as ponteiras seguindo a sugestaão aqui postada e me lasquei,nenhuma coube, vou ver qual realmente serve e posto aqui.

  • #5
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    Ponteira direcao Camper

    Citação Postado originalmente por maluhy Ver Post
    acabei de comprar as ponteiras seguindo a sugestão aqui postada e me lasquei,nenhuma coube, vou ver qual realmente serve e posto aqui.

    Bom dia,os códigos corretos:

    Roda dianteira esquerda: ponteira curta rosca direita Nakata n303

    Braço Pitman : ponteira curta rosca direita Nakata n303

    Roda dianteira direita: 2 ponteiras longas rosca esquerda Nakata n302

    Todas tem a rosca que vai no barramento na medida 11/16, abraços.

  • #6
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    Como tive o Dana 30 quebrado, estou substituindo pelo Dana 44, aí aproveitei e também fiz a substituição das barras e dos terminais de direção pelos do mercedinho 608.

    Tive que fazer um trabalho de preenchimento, aumentando a área onde estão os furos do munhão, pois ficou muito no limite, fiquei com medo de quebrar a peça.

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