Kyrillos
Com relação ao Troller, te digo por tê-lo: não, o sistema não perde pressão nunca. Para ser sincero, não conheço nenhum sistema que perca pressão se estiver íntegro.
Tome apenas cuidado, pois as merdas das pastilhas do troller somente tem aquela barrinha de alerta pelo lado de fora, onde não precisa pois você enxerga. Ocorre que o gasto maior é sempre pelo lado de dentro. Descobri isso da pior forma, a barrinha de fora apontava a existência de quase 2 mm, e por dentro estava na lata. Eu estava numa semana péssima, e num dia dei carona, abaixei o volume do cd que tocava Canned Heat e ouvi aquele lindo barulho de metal na primeira frenagem. Resultado, troquei os discos :evil:.
Desculpe falar, mas você colocou o pior sistema de freio que existe, pois tudo existe apenas para o troller.:freaking:Sugestão de quem fez, abra um pouco mais os furos e troque todos os terminais para os do MB 709.
Quanto a inclinação, desculpem-me os amigos, mas a linha do óleo no reservatório não permite a entrada de bolhas (se tiver óleo), e se isso fosse importante, carro não subia/descia serra.
Não posso deixar de comentar, como eu disse, além do flexível ruim, havia ar no sistema. :putz:
Posso não saber consertar, como dizem vários amigos, mas fazer diagnóstico .... :twisted:
Eriksom