Postado originalmente por
guilhermeabreu
FRANZLANA
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DUVIDO QUE VC IRÁ CONSEGUIR USAR ASSIM , depois que vc tem um carro andão e vc acostumar com uma tartaruga é dose , VC NÃO VAI AGUENTAR andar no ENGESÃO AMARRADO E CHÔCHO NAS SUBIDAS . Depois que aloguei meu diferencial tive que me readaptar em guiar pq com a relação 13x46 de agora , nas ultrapassagens tenho que ter paciencia , demora nas retomadas .
CAMBIO COM 5ª 1:1 NÃO EXISTE RELAÇÃO QUE FIQUE BOA NO ASFALTO E BOA NA TRILHA , OPTEI POR ANDAR NO ASFALTO A 110/120 KM/H COM GIRO ATÉ 3.000 RPM E SACRIFIQUEI NAS RETOMADAS , MAS O MOTOR ESTA TRABALHANDO QUETINHO SEM JUDIAR DELE . E outra : não passa de 130km/h pq não fica com força para empurrar com esta relação , qdo tinha a relação 11x47 dava 145 km/h a 3.900 rpm .
O consumo hoje e de 8km/l a 8,3km/l em cidade/estrada , andando sempre na estrada a 110/120 km/h .