x2...................
Versão Imprimível
Oi Pessoal.....ta indo....devagar....mas ta indo....hahahahah.
Acho que só no final do ano fique pronto, enquanto isso estou curtindo a meu no brinquedo.....uma Suzuki V Strom.....ja estou planejando algumas viagens pelo Brasil e America do Sul......hahahaha, estou tirando uma férias do Ottomovel...
Oi pessoal, o projeto OTTOMOVEL 2012, estava meio devagar, culpa do mecanico, culpa minha tambem, pois comprei uma moto e abandonei um pouco o mundo dos jeep, mas em fevereiro/março, recomeçamos com previsão de terminar no final de maio.
O Kim em outro post, pediu para dar noticias, de como anda o projeto, pois bem......o projeto ta ficando bom de mais, a frente basculante ficou melhor que podeiria imaginar, o acesso ao motor ficou excelente, sendo muito facil acessar o motor de arranque, filtro de oleo.
A frente ficou removivel, muito facil simples e robusto......só espero que a agrale não copie....pois ficou muito bom mesmo, sem alterar a estetica do Engesa.....que é o meu objetivo, de não descaraterizar o Engesa.
segue algumas fotos:
A tampa traseira, tambem ficou 10, esta bastante reforçada, projetamos para que o estepe BF 33, fique apoiado nela, ficou muito pratica
A solução encontrada para que a frente seja romovivel, depois de pensar muito encontrei uma soloução bem simples e facil de fazer,
Opa.
Show de bola! :concordo:
Abs
Ficou Show!!!
Voce adaptou a tampa traseira do troller ?
abs,
Regis
Caro Otto!
Babei na frente de seu engesa, o próximo que eu for montar, será assim!
Mantenha atualizado, para babarmos um pouco!
Abraços.
Kim.
Projeto fantástico.
Otto, o peso do estepe não vai sobrecarregar a porta?
Cara, voce está de parabéns.
Regis e Hercilio, a tampa traseira é do Troller, que já é bastante reforçada, ela é de fibra com uma estrutura de ferro por dentro, no Ottomovel, a carroceria é de fibra, fizemos uma estrutura de aço na parte traseira da carroceria de modo que o peso do estepe seja deslocado para os coxins da carroceria, por sua vez deloca o pesos para o chassis.
Acredito que o sistema ficou bastante forte, projetamos para suportar tranquilamente uma roda com BF 35,mais uma galão de 20 litros de combustivel.....mas para ter certeza....só mesmo exigindo o no uso do dia a dia (trilhas, expediçoes, passeios)....
OTTO, Td bem ???
Parabéns, não tinha visto ainda suas modificações ......que legal.....
Coloca fotos desta última explicação sua....."fizemos uma estrutura de aço na parte traseira da carroceria de modo que o peso do estepe seja deslocado para os coxins da carroceria, por sua vez deloca o pesos para o chassis."
Abraço nos mantenha informados....e com fotos ...