dá até pra mexer no motor sentado em cima do pneu :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
gostei mto da idéia...
até mais
Versão Imprimível
dá até pra mexer no motor sentado em cima do pneu :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
gostei mto da idéia...
até mais
"Sobre a dobradiça, o Donizete copiou um modelo americano de hot, que é da seguinte forma. (pantógrafo)
Para abrir, tem que erguer a frente (grade dos faróis), que destravará um mecanismo na junção entre a frente e o caixote do cock-pit."
Puts....Kim, estou aguardando....parece ser uma idéia bastante interessante.
Segue as fotos prometidas.
Trilho para encaixar perto da gabine.
Roldana
Dobradiça/pantógrafo
Destrancado
Trancado
O trancado ficou para este post!!!
Mto gay heim Otto???!!
Esta me devendo uma visita heim??
Estou acompanhando as mudanças do Ottomóvel
abração
Legal Kim, o capo se desloca para frente e depois abre......valeu, vou mostrar para o meu mecanico, valeu mesmo!!!!!
O seu Davi, sabado estive em amparo, com o Fernando e o Cavalinho (Gerbinho), ele que vai fazer a Engesa, ligamos para você......... para buscar um Jogo de Pneus 35".......mas voce não atendeu.......fazer o quê ??????......fomos tomar umas cervas ( e poem cervas nisso....hahahaha)
Chegaram as peças de Fibra, aparentemente não teremos problemas com a frente, quanto ao caixote o acabamento deixa a desejar. Devo fazer ultima viagem com o Ottomovel para Buzios na semana Santa, após, o Ottomovel vai para o estaleiro......
Opa, a coisa está fluindo!!!!
Só me faça um favor!
Nos mantenha informados e, com fotos.
Na Oficina que vai montar o meu Engesão tem uma carcaça de Troller ( o Troller foi roubado e recuperado pela polícia ). Observando a tampa traseira, deu para perceber que ela é muito "parruda", com uma bela estrutura de aço por dentro.
Depois de tirar alguma medidas, chegamos a conclusao que sera bem simples adaptar,no caixote de fibra da Engesa.
Tampa do Troller na Engesa
Opa grannnde Otto!
Como estão as coisas?
E o engesa???
Mande-nos notícias!
Att.
Kim.