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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Aurélio
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    Opa.

    Show de bola!

    Abs
    Aurélio

  • #2
    Usuário Avatar de regisbellini
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    Ficou Show!!!

    Voce adaptou a tampa traseira do troller ?

    abs,
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro Otto!

    Babei na frente de seu engesa, o próximo que eu for montar, será assim!

    Mantenha atualizado, para babarmos um pouco!

    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Projeto fantástico.
    Otto, o peso do estepe não vai sobrecarregar a porta?
    Cara, voce está de parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Regis e Hercilio, a tampa traseira é do Troller, que já é bastante reforçada, ela é de fibra com uma estrutura de ferro por dentro, no Ottomovel, a carroceria é de fibra, fizemos uma estrutura de aço na parte traseira da carroceria de modo que o peso do estepe seja deslocado para os coxins da carroceria, por sua vez deloca o pesos para o chassis.
    Acredito que o sistema ficou bastante forte, projetamos para suportar tranquilamente uma roda com BF 35,mais uma galão de 20 litros de combustivel.....mas para ter certeza....só mesmo exigindo o no uso do dia a dia (trilhas, expediçoes, passeios)....

  • #6
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Regis e Hercilio, a tampa traseira é do Troller, que já é bastante reforçada, ela é de fibra com uma estrutura de ferro por dentro, no Ottomovel, a carroceria é de fibra, fizemos uma estrutura de aço na parte traseira da carroceria de modo que o peso do estepe seja deslocado para os coxins da carroceria, por sua vez deloca o pesos para o chassis.
    Acredito que o sistema ficou bastante forte, projetamos para suportar tranquilamente uma roda com BF 35,mais uma galão de 20 litros de combustivel.....mas para ter certeza....só mesmo exigindo o no uso do dia a dia (trilhas, expediçoes, passeios)....

    OTTO, Td bem ???
    Parabéns, não tinha visto ainda suas modificações ......que legal.....

    Coloca fotos desta última explicação sua....."fizemos uma estrutura de aço na parte traseira da carroceria de modo que o peso do estepe seja deslocado para os coxins da carroceria, por sua vez deloca o pesos para o chassis."

    Abraço nos mantenha informados....e com fotos ...




  • #7
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ight=OTTOMOVEL (Ottomovel - engesa f1)

    Nossa!!!!! esses desenhos são antigos do começo de 2011, acho que nem tenho mais, são desenhos livres sem escala feitos apenas para colocar no papel minhas idéais para a reforma do Ottomóvel.
    A Reforma começou em Julho de 2011, se arrastou até Julho de 2012, quando decidir que eu mesmo faria a reforma, começou a andar novamente em maio de 2013 e em Novembro estrei na 1a Trilha ainda sem as portas e a capota....
    Em 2014 fiz pouca coisa, fiz as portas e coloquei a capota.....acho que termino ainda esse ano.....acho...rs
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    25/11/2004
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    Com certeza essa reforma foi feita para melhorar a carroceria sem desfigurar o engesa, aonde procurei sanar todas as coisas que me incomodavam, já a parte mecanica não mexi, exceto o cambio que troquei a tampa por um modelo mais moderno.
    Usei minha expêrincia de 15 anos e 500.000km entre trilhas/raids/viagens/expedição pelo Brasil e América do Sul para deixá-lo do meu jeito.

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