Opa,
Dependendo do preço eu quero duas (esq e direita).....
Pode ser em chapa 5/16 ou 1/4....
Abs
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Opa,
Dependendo do preço eu quero duas (esq e direita).....
Pode ser em chapa 5/16 ou 1/4....
Abs
Será que o Rodrigo ainda não voltou da folga do ano novo???? :dance:CADÊ OCE OMI?
Wanderson:shock:
Povo,
Em função do meu radiador ser alto e ficar colado no capô, estou pretendendo fazer aquele detalhe igual do capô do Marruá que fica com um vão maior entre o capô e a moldura da grade.
Esse detalhe igual do Marruá e mais essa abertura lateral com grade nas laterais, pode ser uma boa opção para esfriar o cofre, portanto vou ver com o meu velho quanto custo para produzir esse casal de peças em aço inox. Eu particularmente não gosto de aço inox com acabamento polido, portanto vou pedir para orçar fosco (lixado num único sentido).
Se mais alguém tiver interesse, me avise para eu falar com o meu velho.
Nessa época verão ele tem muito trampo nos barcos, portanto o ideal seria esperarmos o baixa temporada.
[]s
Eu topo!
Um par (uma de cada lado).
E se ele encarar fazer uns tanques em inox, topo tb!
Abs e valeu!
o veio voltei sim ja to ate olhando com meu torneiro é que pintou umas soldas de uns filtros em aluminio da petro ai o prazo apertou acho que semana que vem ja vo fazer um rasgo para avaliar o acabamento na fresa
Rodrigo Bastos
Rodrigo,
Alguma novidade sobre os bancos?
Pessoal, olha só como ficou.......passei horas observando carros nas ruas, busquei na internet, putz....comentei com meu mecânico, aqui em Volta Redonda, o cara em 3 segundos disse: pega a ventaneira do chevett, da coluna do teto, ainda especificou o ano, acima de 76 e abaixo de 81, fui no ferro velho arranquei duas desta ventaneiras esquerda e direita, EUREKA, Proto ficou muito bom, vai ajudar a dar uma refrescada no meu motor, e o habitáculo vai ficar menos quente... observem as fotos e comentem o que acham... abraço - Wanderson.:mrgreen:
nada ainda, vc conseguiu trazer os seus?
Wanderson ficou shou de bola, eu to todo enrrolado sem tempo de mexer com essas coisas, para vc ter ideia meus calços de munhao chegaram em novembro e nao consegui trocar.
Wanderson
a instalação como esta irá fazer com que o ar externo tente entrar pelas aletas para dentro do cofre do motor.
Acredito que esta opção não terá muito resultado, pois o ar quente que já esta lá dentro, e entrou pela frente do carro não irá sair,
pois você criou uma barreira para a sua saída, já que está tentando forçar a entrada de mais ar.
Acreditando assim que vc deveria colocar as aletas de forma a retirar o ar que já entrou, fazendo assim com que aumente o fluxo de entrada e saida.
Que os Engenheiro ou pitaqueiros (como eu) deem suas opiniões e vejam se estou certo ou errado
abs.
Paulo, é exatamente o que estou tentando fazer, as aletas invertidas para dentro, tem realmente a finalidade de tentar aumentar o fluxo de ar frio no inteiror do cofre,com encotro do lado direito minha turbina e do lado esquerdo o coletor, isto nas laterais, visto que por sobre o capô será instalado duas aletas, uma de cada lado, iguais a do troller com a finalidade de exaurir o ar quente estratificado que estará turbilhando no interior do cofre, bom, eu como engenheiro, acredito que dentro dos conceitos utilizados como base analógica o ciclo de stirling ( diagrama PV), basicamente o ar quente tende a se elevar, encontrando assim o fluxo contrário ao sentido do veículo.
Vamos ver na prática...... grato pela sua ajuda.
Wanderson.