Postado originalmente por Rafael_Reis
Ainda nao capiche!!! hehehe
Seguinte, digamos q temos pontos de vista diferentes...
Acho importante o torque, venha ele do motor ou de um conjunto de redução. No caso do marrua, pelo fato de SOMENTE A PRIMEIRA ser curta, achei muito ruim mesmo. Pra mim maleabilidade no cambio é fundamental para poder atacar os obstaculos na velocidade certa. Na minha opiniao isso só é possivel tendo varias marchas em low.
No caso do marrua ele so presta para offroad serio em primeira!!!
Numa subida ingreme e longa onde ele tava girando muito passei a segunda e ele simplesmente nao andou mais chegando ate a morrer o motor.
A unica maneira de ter feito essa subida em segunda era de pe em baixo e ai foge completamente do e EU acho ideal. Nessa situação nao tinha como fazer na manha ou era cortando giro em primeira ou era subindo a 60 por hora em segunda...
No meu conceito de veículo offroad isso ai é um problema serio!!!
Quanto aos 120.000 Km de engesa, talvez ai esteja o problema... :mrgreen:
Abração,