Magão, e como nosso amigo acima falou, coloque o ZF que aguenta bem, mas seu 240v aguenta bem este motor !! alem disto ele serve no moro da silverado sem nenhuma adaptação......
Versão Imprimível
Danilo,
Problema do 240v é relação.. não é over ele..
Abraços,
Mais quanto ao comprimento ? =)
Abraços,
Ai lhe pergunto.. esse ZF serve no S4T ? =)
Abraços,
Assim.. imagino que meu problema de quebras com um cambio automático pode ser minimizado..
Que acham? ou tenho mesmo que por os d60 ? =)
Abraços,
Danilo,
Muito interessante essa informação, não sabia... Se eu por um CA no engesa que seja FORTE.. não troco o motor não.. burocracias e novamente mais adaptações..
Para não ficar off-topic.. vou lhe enviar um email.. assim não desvirtua o tópico..
Abraços,
Pra deixar claro, o câmbio ZF 5s420 é manual. E saiu nas F-250.
As relações são:
1ª:5.72 2ª:2.94 3ª:1.61 4ª:1.00 5ª:0.76 Ré:5.24
E ele aguenta 420ft/lbs equivalente à 58kgf.m de torque ou aproximadamente 580nm
Pedro,
A referência é essa mesmo?
Estou vendo no site da ZF e consta S5 420 e 420nm
é isso mesmo?
Abraços,
Achei uma S5 42.. que é 580nm
ZF Ecolite ZF - S5 42
Aplicação: Pick Ups e Veículos Comerciais Leves
Características
Transmissão sincronizada de 5 marchas com acionamento manual
Peso: 67 kg
Torque: 580 Nm
A informação do Pedro está correta, vc que trocou as bolas. São 420ft/lbs
1 N.m vale 0,736 Lbf.pé , só fazer as contas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-s5-420-a.html
[]'s