É isso aí Amigos, vcs tem razão...
Essa frase disse tudo: "quem tem jipe ou carro antigo tem um filho na garagem".. rsss
Nem meu filho de 7 anos me dá tanto trabalho. hahahaha.
Obrigado pela força...
Abs.
Versão Imprimível
É isso aí Amigos, vcs tem razão...
Essa frase disse tudo: "quem tem jipe ou carro antigo tem um filho na garagem".. rsss
Nem meu filho de 7 anos me dá tanto trabalho. hahahaha.
Obrigado pela força...
Abs.
Franz, boa noite.
Vou ser sincero com você ... eu acho sim que vc deve vender seu Engesa .... por 50k ... e pra mim!! :mrgreen: :mrgreen:
Outro dia minha mulher veio me dizer que eu deveria vender o meu, já que nao faço mais trilha, só uso de final de semana, e bla bla bla.
Eu olhei pra ela e disse: "Cris, eu só tenho 2 certezas na minha vida. A primeira é que um dia eu vou morrer. A segunda é que nunca vou vender o meu Engesa" .... :palmas: :palmas: :lol: :lol:
[]s poeticos!!!
Samir
Eita tópico bão esse ... . Samir , boa véio ... , já até ofereceu uma grana pro Franz ... rsrs ... eu vi esse Engesa lá em Lavras Novas , é show ... com pouca coisa vc deixa ele 100 % pra expedição ... mas duvido que ele venda , é só pra gente ficar proseando sobre nossas máquinas ... rsrs ... O Wilson , vizinho do Perninha , tá vendendo aquele CJ show dele , nunca fez trilha só deixou equipado , uma pena não ter como pegar ...
Hj pretendo ir no Poli , só se chover é que nem adianta aparecer por lá , mas se só tiver frio é até melhor ... rsrs ... da pra tomar uns destilados sem problemas ... ve se aparece por lá ...
abs ... Edu
[QUOTE=guilhermeabreu;1234240]FERNANDOPEDRO
O ÚNICO carro que tive desde zero foi um PASSAT 86 , e só comprei pq na época era o PLANO FUNARO e tudo estava congelado e o carro novo era mais barato do que um usado e aos 70.000 km começaram os pequenos dfeitos por término de vida útil Amigo Dr Guilherme esse carro so começou a dar desgaste aos 70000 na sua mao, se a VW descobre isso tira a amaroc de produção e faz e passat 4x4 versao GA heheheheheheh
Abraços amigao
Rodrigo Bastos
Franz,
Cara, eu tenho meu FII desde 2008, comprei ele praticamente original, com 4cc do Opala, queixo duro, e capota de lona. Ja instalei a direção hidraulica, embreagem hidraulica, capota de fibra, injecao eletronica e ainda tem todos esses itens que vc esta adiantado em 5 anos.
Ja pensei em vender ? Sem duvida. Preciso juntar mais $$$ para tocar o projeto em diante, e arrumar um canto para poder ir mexendo nele.
Depois de analisar varias alternativas, e ouvir conselhos de amigos (Mestre Eduvelo principalmente), conclui que, se nao puder continuar agora, eu deixo ele nos cavaletes ate que possa transformá-lo no jipe dos meus sonhos.
Vc já tem uma maquina e tanto. Vai dar trabalho e consumir grana ? Com certeza, maquinas precisam de manutencao e movimento.
Mas ver o seu jipe papar um monte de Troller, como eu o fiz outro dia na Porteira Preta, não tem preço :D :D
Vale a pena!!!
Essa conversa de papar troller é o maior barato! Curto muito isso tudo, principalmente quando o dono tem aquela pompa toda de dono de carro novo e medo de se sujar de laminha ou areinha....
Uma vez num passeio que fui com meu cumpadre no jeep dele, um kaiser 66 original, peneus 700x16 meia vida, e nada mais além da pá. O restante do passeio era l-200, troller (a maioria) e defenders. E adivinho quem passou em tudo que era obstáculo sem ajuda de ninguém e ainda puxou uns trollerzinhos atolados? Isso mesmo, aquele jeepinho os bonachões ficavam zoando dizendo que estava atrasando o comboio. hehehehe
4x4 bom não é carro de corrida, é lento, mas chega onde for pelo pior caminho e não reclama. O Duro é a namorada, essa sim reclama. rsrsrsrs
[quote=Rodrigo Ielpo Bastos;1235517]GRANDE AMIGO RODRIGO IELPO BASTOS
Hehehehehehehhe , meu irmão mais velho o Raul diz que sou esmeril , mas não acho , só tenho o pé um pouco estrando , o direito é mais pesado do que o esquerdo , kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
ABRAÇÃO
To com um vectra 97 com 40 mil km, nao gaasto um centavo, o engesa era toda hora.Agora tem a ver com a situação financeira do dono.Eu to fudido financeiramente, se melhorar de vida compro outro engesa na hora, é minha primeira prioridade.
O Samir. Este fim de semana estou concluindo a adptação do intercooler de Frontier. Foi mais fácil do que pensei e ficou muito bom e gostei do designer final do scoop (é isto mesmo?) sobre o capú. Se sobesse postar fotos no site voces iriam poder avaliar.
Ná verdade até o final do ano coloco os AT 35". Estou trocando os estribos por outros maiores e melhorando o designer dos para barros que criei para evitar o barro nas maçanetas, janelas e tampa de combustível. Como não decido se vendo ou não, partí para uma reestilização mais definitiva e pretendo pintá-lo de laranja abóbora assim que concluir as demais alterações de mecânica (guincho, reduzida e freios). Mas lhe digo que por um pouco mais do que 50 K (com 3 zeros acrescidos, é claro) eu vendo sim.
E ai Franz o vidro deu certo
Rodrigo Bastos