Valeu Rodrigo.
Montou perfeitamente. Inserí um macaco hidráulico no vão da janela e assim ele cresceu é claro. O vidro se encaixou como uma luva. Valeu. Muito obrigado pela força.
Versão Imprimível
Valeu Rodrigo.
Montou perfeitamente. Inserí um macaco hidráulico no vão da janela e assim ele cresceu é claro. O vidro se encaixou como uma luva. Valeu. Muito obrigado pela força.
Franz ...
Também duvido que vc venda esse carro. Faça isso não.
Abraços!!
eae Edu!!
Cara, só estou vendo a msg do Poli agora ... Ando meio enrolado de dia de semana, não tenho ido no Poli nem no Paca. Essa semana tb não dá, to com Engesa no cavalete pra reforma das Rodas .... no outro te ligo e se vc for apareço lá pra gente tomar uns mééé .... :parede: :lol::lol:
Abraços.
Samir
Toma um lexotan com Jack Daniels cowboy que passa esse surto de querer vender a viatura :putz:
Já passei por isso tb e cheguei até anunciar o Engesa..... mas ainda bem que passou logo :concordo:
[]s
Estou com 69 anos, tenho um bom automovel,triciclo que eu construi, e uma moto Susuki,em nem um momento arrependi de ter comprado qualquer coisa que tive vontade de possuir,mas já arrependi de ter vendido alguma coisa, salvo quando vendi, para adquirir um melhor, mais novo, ou mais moderno, o triciclo eu construi e venho modificando para melhor, antes era freio a lona sem hidrovacuo, pisava no freio ia parar uns 20 metros, coloquei o hidrovacuo, beleza parada rapida, resposta emediata, mas o desconforto de ficar regulando freio , um sistema já esta completamente desatualizado, que geralmente ainda vem na produção de veiculos destinados ao mercado tupiniquim (compradores brasileiros) logicamente eu tó fora, se o automovel não tiver freio a disco nas quatro rodas eu não compro, coloquei então freio a disco, sem comentario, troquei aguele sistema de transmissão de fusca , pelo sistema da variant ll, homocineticas, joia a rodas trabalham aprumadas longe do sistema canbota do fusca sem geito ,sistema moderno, manutenção mais facil etc,e aí vai, troca de pintura, preto onix em algum lugar, vermelho ferrari em outro, e cromagem diversas, e ai da vender sem arrepender?????, obra prima não tem preço!!!!!!, portanto vai descansar a sua cabeça, vá pescar, o vá pescar que nada!!!!!!!!!comece a bolar mais alguma coisa a fazer no mesmo, é uma boa terapia mental, eu começo a bolar as coisas, na frente do meu computador,faço o desenho no auto cad e o transformo em realidade, e bom demais. obrigado por me tolerar, estou as suas ordems para uma nova orientação. ass- R.N.Lima