x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54

Franzlana,

Num dá bola não para esses caras aqui, vende o Engesa que é a melhor coisa que voce pode fazer, afinal essas encrencas só servem para tirar o sono da gente e ocupar os finais de semana, tentando fazer algum "jaque" neles......

Mudando um pouco de assunto, voce está pedindo quanto nele???????

Um grande abraço,

Leoni

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por A Leoni Ver Post
    Franzlana,

Num dá bola não para esses caras aqui, vende o Engesa que é a melhor coisa que voce pode fazer, afinal essas encrencas só servem para tirar o sono da gente e ocupar os finais de semana, tentando fazer algum "jaque" neles......

Mudando um pouco de assunto, voce está pedindo quanto nele???????

Um grande abraço,

Leoni
    É A LEONI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já esta sonhando com um deste ????????????

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Consumismo!

Uma coisa que ninguém está levando em consideração e na minha humilde opinião tem um peso muito grande é a questão do consumismo imposto pela nossa cultura.
    Porque temos que ter sempre um carro zero quilômetro? Porque devemos alimentar uma indústria que só faz aumentar nossos problemas ambientais. Nossos carros são reciclados e muitos são melhores do que os novos. Cumprem as tarefas que lhes impomos, não pagam o excesso de imposto que o governo obriga a pagar pelo zero, e o que gastamos não diferente de quem gasta com um na sua pseudo garantia.
    Eu ia vender o meu pelos mesmos motivos. Não encontrei quem realmente pagasse por ele o que pedia, e pesei os conceitos e decidi. Vai para o estaleiro de novo!
    Viatura 4x4 não é um carro comum, é um filho. Nosso investimento tem ligação com o amor que temos por ele.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    uma coisa que ninguém está levando em consideração e na minha humilde opinião tem um peso muito grande é a questão do consumismo imposto pela nossa cultura.
    Porque temos que ter sempre um carro zero quilômetro? Porque devemos alimentar uma indústria que só faz aumentar nossos problemas ambientais. Nossos carros são reciclados e muitos são melhores do que os novos. Cumprem as tarefas que lhes impomos, não pagam o excesso de imposto que o governo obriga a pagar pelo zero, e o que gastamos não diferente de quem gasta com um na sua pseudo garantia.
    Eu ia vender o meu pelos mesmos motivos. Não encontrei quem realmente pagasse por ele o que pedia, e pesei os conceitos e decidi. Vai para o estaleiro de novo!
    Viatura 4x4 não é um carro comum, é um filho. Nosso investimento tem ligação com o amor que temos por ele.

GRANDE PAJE_TAPUYA

X2 ,

Falou a voz da razão , tb não admiro carro 0km , pelas razões expostas por vc , VALEU
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    esse tipo de depressão me levou a voltar aos carros de rua.Agora so moto de trilha.Amo engesa, mas é um buraco de dinheiro.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    esse tipo de depressão me levou a voltar aos carros de rua.Agora so moto de trilha.Amo engesa, mas é um buraco de dinheiro.
    Engesa so é buraco de dinheiro quando se quer inventar.. =) por exemplo eu tava com o carro normal.. dia a dia sem gastar... ai inventei esses 37" vuala.. gasto.. ehhe fora isso gasto menos com ele que com o voyage da patroa 0km..

Abraços,

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Buraco de dinheiro é pagar 100.000,00 num carro zero e 3 anos depois vender por 50.000,00 (se achar, né?)....

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Buraco de dinheiro é pagar 100.000,00 num carro zero e 3 anos depois vender por 50.000,00 (se achar, né?)....
    X2
    Alem do gasto com IPVA e seguro

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Novamente fiquei na mão com o meu Engesa...
    Ontem fui trabalhar, e fui com ele, quando saí do escritório umas 20:00h, fui dar a partida, o miolo da ignição quebrou, está girando em falso.
    Tentei fazer um gato, fazendo uma ligação direta, mas mesmo assim não deu.
    Tive que chamar um guincho plataforma, e vou ter que levá-lo para o mecânico.
    É isso que pega!!! No meu caso, comprei um jipe para curtir, fazer trilha. Se ele quebra na trilha, até a, tudo bem, mas nem trilha eu estou fazendo.
    Nessas horas que me bate a vontade de vendê-lo, mas não para comprar um carro zero ou um jipe mais novo, simplesmente para não ter mais gastos.
    A razão me manda vender, mas a paixão, me diz pra ficar com ele.
    Pode ser que a questão seja de ter um jipe e não ter $$$ para mantê-lo.
    Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Ontem fui trabalhar, e fui com ele, quando saí do escritório umas 20:00h, fui dar a partida, o miolo da ignição quebrou, está girando em falso.
    É isso que pega!!! No meu caso, comprei um jipe para curtir, fazer trilha. Se ele quebra na trilha, até a, tudo bem, mas nem trilha eu estou fazendo.
    Nessas horas que me bate a vontade de vendê-lo, mas não para comprar um carro zero ou um jipe mais novo, simplesmente para não ter mais gastos.
    Abs.
    FERNANDOPEDRO

O problema é que pensamos que as coisas duram para sempre , mas tudo tem vida útil de um determinado tempo , ESTE MIOLO DA CHAVE do seu ENGESA chegou ao fim de sua vida útil , em todo carro ocorre ísto , o seu ENGESA tem qtos anos ? E nunca foi trocado o miolo da chave , ao vc trocar , provavelmente vai passar o rrsto de sua vida com ele e nunca dará defeito novamente nesta peça , pq esta peça tem uma vida útil muito longa .

O ÚNICO carro que tive desde zero foi um PASSAT 86 , e só comprei pq na época era o PLANO FUNARO e tudo estava congelado e o carro novo era mais barato do que um usado e aos 70.000 km começaram os pequenos dfeitos por término de vida útil em determinadas peças , como o REGULADOR DE VOLTAGEM que foi a 1ª peça que tive que trocar , e assim por diante .

É por ísto que tem muita gente que não tem paciencia , compra um carro zero e troca a cada 2 a 3 anos , estando ele em torno de 40.000 a 60.000 km rodados , aí ele não troca nada e não da nenhum defeito , MAS EM COMPENSAÇÃO TEM QUE DESEMBOLSAR UNS R$20.000,00 PELA DIFERENÇA , MAS ELE FICA SATISFEITO PQ O CARRO NÃO DEU NENHUM PROBLEMA , mas no meu ponto de vista , ele teve um puta de um problema , que foi no bolso dele , um desfalque razoável , e se ele estivesse com um carro mais antigo e trocando o MIOLO DA CHAVE e outros trequinhos menores , NÃO TERIA GASTO ESTES R$20.000,00 EM 3 ANOS .

Esta certo que tem defeito que SÓ NUMA HORA RUIM , mas é como o GAS DA NOSSA CASA , INFELIZMENTE ELE É SÓ ACABA NA HORA QUE ESTAMOS FAZENDO A COMIDA , PODE ??? É UMA MERDA ÍSTO , A GENTE COM FOME E O GAS ACABA , mas em que hora que vc queria que ele acabasse ??????? É o RAIO DO MIOLO DA CHAVE , FOI DAR DEFEITO LOGO NA HORA DE VC ÍR PARA CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO PODE ?????????HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH , não fique nervoso , coloca um MIOLO DA CHAVE NOVO e vamos curtir nossos BRUTOS ENGESAS .

Desculpe pela delonga , MAS É O MEU PONTO DE VISTA .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernando
    Se o carro esta quebrando muito pode ter sido mau cuidado pelo antigo proprietário, ainda assim esta lhe atendendo, uma boa manutenção e cuidados podem deixar ele em forma novamente.
    Agora se fosse um carro popular ou um de até uns R$40.000,00 ele não duraria 10 anos sem que estivesse caindo pelos pedaços, gastando muito mais de manutenção do que o Engesa para andar apenas na cidade e muito menos fazer o que os Engesas fazem , e quanto mas com 25 anos como os Engesas.
    Então, ter um carro com 25 anos de uso e não ter gasto com manutenção é coisa impossivel, e lhe digo mais um Troller de R$ 100.000,00 não é capaz de chegar aos 25 anos andando no dia-dia e ainda ter o prestigio que os Engesas tem.
    abs.
    Paulo

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Pode ser que a questão seja de ter um jipe e não ter $$$ para mantê-lo.
    Abs.
    Fernando, acho que o guilherme e o PC já falaram tudo que eu tinha poderia falar p vc. Mas com essa conversa de não te gasto me recorda a de uma namorada minha que dizia que não quer ter carro p não ter esses gastos. Ela se vira muito bem de taxi, ônibus e metrô, paga as tarifas e não reclama disso justamente pq foi a opção dela não gastar com manutenção de carro e prestação de carro novo. Então, acho que quem não quer ter gasto deve também contribuir com o meio ambiente e usar transporte público. Eu, apesar de dois carros, uso bastante...
    No mais, te desejo sorte e paciência amigo, como eu disse anteriormente, quem tem jipe ou carro antigo tem um filho na garagem.
    Abração
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem