x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Uma outra coisa que pode fazer ele balançar demasiadamente SÓ QDO PASSA POR UMA DEPRESSÃO OU BURACO , é a barra da direção que vai do braço pitman para o munhão , aconteceu comigo qdo quis aumentar o jogo da direção , daí coloquei a barra da direção no orifício mais externo ou distante do centro , logo : como o orifício externo era com abertura maior para cima , TIVE QUE COLOCAR A BARRA ENTRANDO POR CIMA , DAÍ FICOU COM UM ANGULO MUITO ACENTUADO saindo mais da posição HORIZONTAL e ficando mais inclinado , daí qdo passava em uma depressão o ENGESA ficava que nem doido , balançando de um lado para outro .

Logo tive que voltar a barra na posição original , e hoje foi feita um NOVO BRAÇO PITMAN mais comprido um pouco para que o jogo da direção ficasse bom , como esta hoje , e a BARRA DA DIREÇÃO que sai do braço pitman tem que ficar na POSIÇÃO MAIS HORIZONTAL POSSÍVEL .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Uma outra coisa que pode fazer ele balançar demasiadamente SÓ QDO PASSA POR UMA DEPRESSÃO OU BURACO , é a barra da direção que vai do braço pitman para o munhão , aconteceu comigo qdo quis aumentar o jogo da direção , daí coloquei a barra da direção no orifício mais externo ou distante do centro , logo : como o orifício externo era com abertura maior para cima , TIVE QUE COLOCAR A BARRA ENTRANDO POR CIMA , DAÍ FICOU COM UM ANGULO MUITO ACENTUADO saindo mais da posição HORIZONTAL e ficando mais inclinado , daí qdo passava em uma depressão o ENGESA ficava que nem doido , balançando de um lado para outro .

Logo tive que voltar a barra na posição original , e hoje foi feita um NOVO BRAÇO PITMAN mais comprido um pouco para que o jogo da direção ficasse bom , como esta hoje , e a BARRA DA DIREÇÃO que sai do braço pitman tem que ficar na POSIÇÃO MAIS HORIZONTAL POSSÍVEL .

ABRAÇÃO

ta horizontal.. eu sei que efeito é esse.. quando levantei meu samurai fiquei com ela inclinada.. mais resolveu com high steer =)

Abraços,

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Opa , mas essa questão da barra de direção tem um porém muito importante.

Não pode mudar a inclinação da barra sem mexer na panhard.

Essas duas barras devem estar sempre paralelas para um bom desempenho da direção.

Se houver desacordo desse paralelismo, acontece o famoso bumpsteer.

Abraços

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Opa , mas essa questão da barra de direção tem um porém muito importante.

Não pode mudar a inclinação da barra sem mexer na panhard.

Essas duas barras devem estar sempre paralelas para um bom desempenho da direção.

Se houver desacordo desse paralelismo, acontece o famoso bumpsteer.

Abraços

não tem cara de bumpsteer não..
    ta igual ao meu samuca com pneus ruins.. o caster errado heuha
    acho que é caster mesmo =) so medindo pra ter certeza..

Abraços,

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Sim sim, não fiz referência à sua queixa, só quis complementar a informação dada anteriormente por outro amigo.

Abraços

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Sim sim, não fiz referência à sua queixa, só quis complementar a informação dada anteriormente por outro amigo.

Abraços

yeahh!! obrigado =)

to lendo tudo que é topico aki sobre engesas.. afinal venho de suzuki e tenho uma certa noção de "mexanica" hehehe ai so preciso me famialirizar direito com o engesão ehhe

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem