x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: Maxion Turbo S4T

Pessoal,

analisei bem a situação e acredito que se o Engesa Diesel que tenho em vista estiver realmente inteiro como o dono falou, acho que vai dar negócio :P .
    O problema é que estou em Brasília e o carro em Londrina-PR, dessa forma, gostaria de saber que há algum Engeseiro aí na escuta que more em Londrina, que possa dar uma olhadinha no carro e me reportar as reais condições

Grande abraço enlameado e Feliz 2005

[]'s ancioso por um BRUTU mais econômico!

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Eteval, me fala de quem é o Engesa que você está querendo. Se eu conhecer te falo sobre como está e de repente sobrando um tempo posso até tirar umas fotos (se o dono deixar é claro).

Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
    Eteval, me fala de quem é o Engesa que você está querendo. Se eu conhecer te falo sobre como está e de repente sobrando um tempo posso até tirar umas fotos (se o dono deixar é claro).
    Cilon,

Muito obrigado pela ajuda.

Trata-se de um Engesa Verde Exército de um japonês chamado Haroldo Yamaguchi, que esta anunciado no Mercado4x4.

Mandei uma MP para você com os telefones do Haroldo.

Mais uma vez muito obrigado e Feliz 2005!

Grande abraço Enlameado!

Usuário
    Entrada
    15/12/2004

Engesa de Londrina

Citação Postado originalmente por Eteval
    Pessoal,

analisei bem a situação e acredito que se o Engesa Diesel que tenho em vista estiver realmente inteiro como o dono falou, acho que vai dar negócio :P .
    O problema é que estou em Brasília e o carro em Londrina-PR, dessa forma, gostaria de saber que há algum Engeseiro aí na escuta que more em Londrina, que possa dar uma olhadinha no carro e me reportar as reais condições

Grande abraço enlameado e Feliz 2005

[]'s ancioso por um BRUTU mais econômico!
    Td bem Eteval ?

Sou de Jundiaí - SP e estou atrás de um Engesa e fui na semana passada no Paraná olhar 3, inclusive o de londrina do Haroldo.Não acertei nada com ele porque fiquei mais interessado em um dos outros.O dele esta bem legal de pintura e lataria;o motor ele disse que tem no máximo 60.000 km ; os pneus são BF All terran meia vida; a parte interna não está tão legal precisa dar uma caprichada, deu uma volta com ele, está com um pouco de fibração do motor na carrocharia(nada complicado p/ se resolver, deve ser questão de ajustes no coxim do motor)
    O valor que ele está pedindo, acredito que esteja um pouco caro pois não tem guinjo e os pneus estão meia vida p/ menos.
    se quizer saber mais alguns detalhes, e eu podendo ajudar e so perguntar

um abraço,

Edmilson

Re: Engesa de Londrina

Citação Postado originalmente por Edmilson

Td bem Eteval ?

Sou de Jundiaí - SP e estou atrás de um Engesa e fui na semana passada no Paraná olhar 3, inclusive o de londrina do Haroldo.Não acertei nada com ele porque fiquei mais interessado em um dos outros.O dele esta bem legal de pintura e lataria;o motor ele disse que tem no máximo 60.000 km ; os pneus são BF All terran meia vida; a parte interna não está tão legal precisa dar uma caprichada, deu uma volta com ele, está com um pouco de fibração do motor na carrocharia(nada complicado p/ se resolver, deve ser questão de ajustes no coxim do motor)
    O valor que ele está pedindo, acredito que esteja um pouco caro pois não tem guinjo e os pneus estão meia vida p/ menos.
    se quizer saber mais alguns detalhes, e eu podendo ajudar e so perguntar

um abraço,

Edmilson

Valeu Edmilson,

sou-lhe muito grato pela franqueza e pela colaboração.
    Vou continuar minha procura, e gostaria de contar com os amigos do forum encontrar um Brutu em boas condições.

Grande abraço Enlameado!

Salve Eteval !!!

Estive ontem no playground com a turma da jipenet-bsb na pista de taguatinga e pude conferir a viatura ! Rapaz.. vc ja fez todas as contas se vale mesmo a pena vender o seu Engesa e partir para um já adptado a diesel ? De repente pode valer a pena realizar todas as reformas necessárias e instalar o motor diesel adequado.. na minha opinião o MWM 2.8 Sprint é uma boa opção e ficaria melhor com o conjunto reduzida da toyota .. leve e eficaz.. contra ele pesa o custo de manutenção alto.. bomba & bicos.. o preço da modernidade.. O S4T e sua versão plus.. são verdadeiros monstros.. com puta torque .. estupidamente robustos e de fácil e barata manutenção .. mas como foi informado antes... o peso pode complicar em algumas situações se vc entalar (apenas se entelar)... se tiver algumas duvidas pode me ligar aqui em brasilia 61 8401 1394 ! Posso dar umas dicas !

[]´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Pessoal: novidades!!!!
    Agora a pouco (16:00) o Eteval saiu aqui do restaurante onde trabalho e partiu de volta a Brasíla a bordo de seu novo Engesa. É um bom jipe, bem cuidado e está bem novo (não fazia trilhas pesadas, só passeios). Com certeza ele vai ficar satisfeito com a aquisição. Vamos esperar ele chegar em casa e contar as novidades.
    [ ]'s a todos

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CILON

QUAL o ENGESA que ele comprou? e qual a motorização do BRUTO. Qto ele pagou?

UM ABRAÇO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    CILON

QUAL o ENGESA que ele comprou? e qual a motorização do BRUTO. Qto ele pagou?

UM ABRAÇO
    Salve Cilion !

Conversei com o Eteval na semana passada, qual dos dos dois Engesa ele comprou ? O F1 do japonês com o S4T ou o F2 com o motor da F250 ?

[]´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Ele acabou ficando com o Fase 1 com S4T. Ele estava mais bonito esteticamente e bem cuidado. Nunca tinha feito trilhas, somente passeios.
    Qualquer uma das duas opções estaria de bom tamanho, foi nos detalhes que acho que ele se decidiu.
    Agora vamos aguardar por ele para contar como foi a viagem de volta até Brasília. Acredito que hoje a noite ou amanhã pela manhã ele chegue em casa.
    [ ]'s a todos e boa sorte a ele com o novo Engesa 8) 8) 8)

Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
    Ele acabou ficando com o Fase 1 com S4T. Ele estava mais bonito esteticamente e bem cuidado. Nunca tinha feito trilhas, somente passeios.
    Qualquer uma das duas opções estaria de bom tamanho, foi nos detalhes que acho que ele se decidiu.
    Agora vamos aguardar por ele para contar como foi a viagem de volta até Brasília. Acredito que hoje a noite ou amanhã pela manhã ele chegue em casa.
    [ ]'s a todos e boa sorte a ele com o novo Engesa 8) 8) 8)
    Esta tb seria minha escolha.. pois a manutenção do 6cil turbo diesel e bem mais caro.. sem falar que o F2 foi praticamente montado do zero e quem sabe o que se precisava ajustar com o tempo ja o F1 esta rondando há algum tempo.

[]´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Na verdade o Fase 2 já está rodando há algum tempo também. Os únicos ajustes necessários seriam estéticos. Já eu prefiro o 6cilindros pela sua potência e também pelo seu menor peso em relação ao S4T.
    Mas, como dito antes, qualquer um deles é uma boa escolha.
    [ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem