Só funciona quando muito novo, e em situações limitadas.
A minha Camper já comprei com eixos de Troller. Foi gabaritado no Sul.
Enfim, hoje está empenado, por isso o cáster está desalinhado. Vou recuperar depois de instalar o 14B com caixa Toyota.
Eixos de Troller, enfim, acho muito trabalho para pouco resultado. Já que vai fazer do zero, eu faria híbrido. Resolve de uma vez só. Gasta $, mas gasta apenas uma vez.
Os freios originais da Camper não são bons, logo não resolveriam no seu caso. Continuaria disco na dianteira e tambor na traseira.
As minhas barras de direção são do MB608. Trabalhadas para que o pivô seja no plano vertical e não horizontal, evitando o bumpsteer. Elas serão mantidas.
Outro câmbio, além do 240V, eu iria de Hilux. Só não vou porque faço questão do guincho mecânico no futuro.
Já vem com excelente transferência, permite kit de redução se for por engrenagem, é macio e preciso. Parece um carro!!!
Além da vantagem do acionamento mecânico, como disso o Ralado.
Minha Camper ideal:
14B turbo intercooler + band 05 marchas + trans toyota
eixos híbridos dana 44 + pontas band
pneus 36x10,5
Aos poucos chego lá.
Abraço,