Anexo às curvas de potência e torque dos motores Toyota 14-B montados nas Bandeirantes no Brasil.
Versão Imprimível
Anexo às curvas de potência e torque dos motores Toyota 14-B montados nas Bandeirantes no Brasil.
Pois é Erikosom.
Localizei os três fios mas não acertei na hora de isntalar,vou tentar novamente, paguei uma bala no conta giros que e original Toyota.
Sei que são três fios, no momento só uso o do sólenoide, vc sabe a posição do fio do conta giros.( desculpe mas acho o ponto de interrogação desta merda de teclado)
Posso trocar a polia do alternador como vc mencionou, e ver se chego mais perto do real !!
obrigado
Rodrigo
Vejo em casa e te escrevo depois. Mas, SE EU NÂO ME ENGANO, o relógio traz a cor dos fios marcada na traseira.
Eriksom
Rodrigo,
Desculpe me meter no assunto, mas o seu contagiros é para o motor 14b? Pergunto isso porque eu tinha um para ser ligado no alternador e troquei por um para o 14b, que é ligado no sensor da bomba, recebendo pulsos negativos...
O meu contagiros que era ligado no alternador era "universal" e tinha uma regulagem na parte traseira para ajustar a leitura, permitindo o uso em vários motores com diferentes relações de polias.
[]'s
Legal Eriksom,vou dar uma olhada no fundo do relógio! mas se der para confirmar, fico muito grato.
A Leoni.
O conta giros e original do Bandeirante e do motor 14B,mas esse com regulagem, e bem prático hém...
O mais importante e saber se o meu 14B está cortando realmente nos aproximados, 4150 giros como manda o manual.
abç
Pesquisando na internet vi diversos turbo ct26. Ct26 para toyota supra, ct26 land cruise motor HD4.2 e o ct26 pro dyna. Afinal tem diferença ou o vendedor especificou o uso de um e esqueceu de outro ????