Bom dia pessoal ,
Desde pequeno tenho vontade de ter um jipe ainda quando tinha 10 anos tinha um minibug e nas epocas de chuva era uma maravilha ....
Quando fiz 18 anos comprei um gol 1.0 especial na primeira viajem o carro decepcionou na verdade ele nunca ia subir com chuva mesmo rsrs
fiz uma viajem para roca e comecou a chover e o gol parou no meio da subida e atolou fora que deslizou um pouco em direcao ao barranco que nos causou um susto ...
decidi entao comprar um jipe comecei a procurar pelos samurai e os jpx ... copmprei entao um samurai mas logo no primeiro mes minha mulher ja comecou a Falar do carro ... realmente ele senti todos os buracos que tem no chao e pula muito fora o pouco espaco que tem dentro e pra minha mulher e filho fika meio foda mesmo ,,
vendo alguns topicos sobre os engesas vi que eles nao bebem muito comustivel tem um otimo conforto e eh bem grandeee por dentro e por fora ....
eh tudo que preciso !!!
estou agora a procura de um engesa sei que tem 3 modelos o fase 1 2 e 3 ... qual destes devo procurar tendo em vista que nao tenho muta grana posso gasta ai no maximo uns 20 a 25 mil de cara pra compra o carro e depois ir fazendo o que tiver que ser feito com o tempo ...
preciso de um carro que tenha capota e um motor bom pra mim poder ir trabalhar e fazzer pequenas viajens ....
voces acham que com 20 a 25 mil eu consigo um engesa ?
qual dos modelos devo procurar ??
fase 1 2 ou 3 ??
se puderem me dar uma forca agradeço muitooo mesmo !
Abraços a todos !!!