x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: Braço Pittman

  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,089
    Agradecimentos: 0



    Exatamente. A suspensão ficará igual a do JPX, adequada para uso misto, com desenho e desempenho que seria atingido se não tivessem matado a saudosa engesa. Até ajuste de cáster haverá!

    Já está tudo cortado há muito tempo, mas diabetes, dengue, quedas, solda dentro do ouvido, lixadeira voando no pé, pressão alta, mais diabetes, tudo isso atacando o mecânico nas últimas dezenas de meses têm impedido a soldagem para a montagem final. Até benzedeira eu já consultei para evitar o olho gordo que se abate, mas ....

    Enquanto espero, vou de Ram ou de Cherokee (aliás, acabo de voltar com esta do Atacama, em viagem solo de quase 3 semanas).

    Eriksom

  • #26
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    ... Solução: trocar todo o conjunto da DH, colocando um de D-10 ou d-20 (juro que esqueci qual é o certo). Ele tem a mesma furação da gambiarra de opala original para encaixar no chassis, mas é bem mais longo e há um pitman longo e curvo que se encaixa nele e posiciona a barra de direção paralela ao eixo e a panhard...
    Erickson,
    Pena que somente agora li a sua dica. Já tô com a segunda caixa. Se soubesse que havia uma mais comprida, teria procurado.
    Instalei a original de "Opalosauro", com o braço pitman em S, original do Engesa, e melhorou 98%. O saldo faz falta. E não é com amortecedor de direção que se consegue resolver.[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #27
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Exatamente. A suspensão ficará igual a do JPX, adequada para uso misto, com desenho e desempenho que seria atingido se não tivessem matado a saudosa engesa. Até ajuste de cáster haverá!


    Enquanto espero, vou de Ram ou de Cherokee (aliás, acabo de voltar com esta do Atacama, em viagem solo de quase 3 semanas).

    Eriksom
    tem fotos?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,089
    Agradecimentos: 0
    Assim que ele terminar de pontear tudo no lugar, ele vai tirar a cabine de cima e vou fazer todas as fotos possíveis. Só estou esperando os quilos de arruda, sal grosso, velas de noventa dias fazerem efeito na saúde dele contra o olho gordo dos amigos 8)

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade