Eduardo Chaves,
Como estou montando vou tirar as fotos ainda, tive a ideia de tirar as fotos por fases, pois se tirar do conjunto montado nao dara pra ver muita coisa ok? me aguarde.
Versão Imprimível
Eduardo Chaves,
Como estou montando vou tirar as fotos ainda, tive a ideia de tirar as fotos por fases, pois se tirar do conjunto montado nao dara pra ver muita coisa ok? me aguarde.
Grande Guilherme,
Com certeza estaremos aguardando as ilustrações...
Valews...
Olá Pessoal, estou novamente precisando tirar uma dúvida , meu meio estava meio ruim, mandei arrumar, e trocaram os cilindros do freio a lona das rodas traseiras por cilindro novos da Siverado, mas to achando meio esquisito que o freio tá muito baixo, voces sabem dizer qual é o cilindro certo para o tambor trazeiro, se é o da D20 , da C10, Silverado ou se não tem diferença entre eles ?
Engesa F2 Diesel 92
Hehehe... Sem comentários...Citação:
Postado originalmente por kaliba
Se não me engano, qdo troquei foram identificados como sendo da D10...Citação:
Postado originalmente por kaliba
[]'s...
Troquei os meus algum tempo atraz e o cara da auto peça me disse que eram de D20 , mas tinha um modelo de C10 que tambem servia, eu optei pelos da D20 que eram de uma marca conhecida (Warga) os da C10 só tinha uma marca tabajara .
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1
Olá !
Tb troquei os traseiros , são da C10 , (Varga).
Pra completar as campanas tb troquei por novas , C10 antiga , um pouco mais estreita que as mais modernas.
PessoALL,
É isso mesmo, é tudo da C-10 e não D-10 como disse antes...
Mas tb naum sei a diferença... hehehe...
[]'s...
Nem só os acertos devem ser compartilhados....as cagadas também...para que outros não façam o mesmo:Citação:
No meu eu troquei pelo conjunto (hidrovácuo+cilindro mestre) das S10 e Blazer e ficou muito bom, embora antes da reforma que estou fazendo eu tenha notado uma perda de eficiência que será corrigida quando sair da funilaria, pintura, elétrica............. Sad Sad
[]'s
Depois que saiu da reforma fui pesquisar o meu freio para descobrir pq não estava eficiente e não encontrei nada. Acabei levando p/ mecanico de minha confiança. Ele tb apanhou um pouco mas descobriu que eu inverti as tubulações dos circuitos do freio no cilindro-mestre , ou seja, o primeiro estagio do pistão atuava no conjunto trazeiro e depois no dianteiro.
Corrigida a cagada, testamos e o resultado é que o Engesão tá até arrastando os pneus, ancorando!! :oops: :oops: :oops:
Mas é fazendo cagadas que se aduba a vida, como diz o Grilo do Terraplanagem....