x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Coloque um parafuso no lugar do prisioneiro com Loctite....

Obrigado gente pela ajuda e observacoes, (desculpem pela falta de acentuacao das palavras to respondendo do celular)
    Fiquei pensando Porque nao colocar um parafuso no lugar.....
    Vou fazer isso, qual loctite eu uso? o 277 mesmo???

obrigado!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tem o 268 que é forte tb ...
    Se possível vai num meca de confiança que tem um desses ou similar pq vai usar umas gotas ... , é caro e depois vai ficar sem uso ...

Se espanou a rosca mesmo , vai ter mais trabalho pela frente - aumentar o diam. e fazer rosca nova , mas usar loctite com um parafuso no momento evita vazamento ...

O que precisa ver é o que o Kim levantou , pq essa rosca ficou assim ? será que qdo colocaram o prisioneiro colocaram com pouca rosca ? seria bom soltar os outros parafusos e tentar apertar todos por igual ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pois é
    Alguem indica algum lugar pra comprar um parafuso desse de aço aqui em sampa?
    Outra pergunta: Será que esse "buraco" é com rosca sem fim, ou seja, se eu comprar um parafuso com comprimento maior, salvo a rosca?

Obrigado pela ajuda!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por gomila Ver Post
    Pois é Alguem indica algum lugar pra comprar um parafuso desse de aço aqui em sampa?
    Outra pergunta: Será que esse "buraco" é com rosca sem fim, ou seja, se eu comprar um parafuso com comprimento maior, salvo a rosca?Obrigado pela ajuda!
    Procura no google por - casa de parafusos - e veja se tem alguma por perto ... tem muitas e todas vendem Loctite ...
    Pra ver se o furo é passante coloca qqer coisa de diam. menor no furo e veja se da batente , tipo arame , parafuso de diam. menor e mais comprido , vareta ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Procura no google por - casa de parafusos - e veja se tem alguma por perto ... tem muitas e todas vendem Loctite ...
    Pra ver se o furo é passante coloca qqer coisa de diam. menor no furo e veja se da batente , tipo arame , parafuso de diam. menor e mais comprido , vareta ...
    Putz! que burro!! (eu)
    Obvio! é só colocar uma vareta!! PORQUE não pensei nisso!!
    O Loctite eu acho fácil, mas o parafuso ainda não achei, só de ferro! (eca)

Obrigado!!

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Gomila,
    acho que posso resolver seu problema!!
    Na troca da minha t-case sobraram uns prisioneiros desse tipo ai, mas sem a porca no meio! Eu acho que são os proprios!
    Eu estou em SP agora e só volto amanha pra cidade onde esta meu jipe e tudo mais!
    Chegando amanha eu procuro na garagem e tiro uma foto c/ medidas pra ver se sao os mesmos!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Citação Postado originalmente por Angelo T. P. Ver Post
    Gomila,
    acho que posso resolver seu problema!!
    Na troca da minha t-case sobraram uns prisioneiros desse tipo ai, mas sem a porca no meio! Eu acho que são os proprios!
    Eu estou em SP agora e só volto amanha pra cidade onde esta meu jipe e tudo mais!
    Chegando amanha eu procuro na garagem e tiro uma foto c/ medidas pra ver se sao os mesmos!
    Cara, muito obrigado!!!
    Mas infelizmente, o prisioneiro está perfeito, o problema é "no buraco"
    Vou ter que mandar refazer a rosca....... (do jipe)

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Ola Gomila!
    sem problemas! caso precise é só avisar!!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Gente,
    Neste fim de semana resolvi dar uma olhada melhor na coisa.
    Primeiro tentei colocar o prisioneiro com a arruela, não consegui, mas sem arruela sim! e com um belo aperto.
    ACHO que o problema esta no começo da rosca, então, se eu arrumar um parafuso maior, consigo recolocar a arruela + loctite e boa!
    Devo estar certo, certo???
    Outra "aventura" foi completar o óleo que vazou (meio litro) meu Deus, levei vários banhos de óleo, tinha feito um esquema com uma mangueirinha e um squeeze velho, hahahaha, não adiantou nada...hahahahaha cômico.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por gomila Ver Post
    Outra "aventura" foi completar o óleo que vazou (meio litro) meu Deus, levei vários banhos de óleo, tinha feito um esquema com uma mangueirinha e um squeeze velho, hahahaha, não adiantou nada...hahahahaha cômico.
    Usa almotolia ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com parafuso cambio Engesa HELP!!!!-am-104_alt.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Usa almotolia ...
    Tirou as palavras da minha boca, digo, dos meus dedos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem