x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

PESSOAL

Um tópico que fala de pneus grandes e eixo flutuante foi eu que iniciei com o meu relato da quebra do semi-eixo do meu CORAÇÃO VALENTE , com pneus 33" , o título do tópico é :

PNEUS 33" OU MAIORES .

Recentemente , digo de uns 15 dias para cá comprei as peças para o EIXO FLUTUANTE para meu ENGESA :

KIT BÁSICO DA ENFER NA ROTA.............................................. .................R$950,00
    2 Cubos de roda dianteiro da BAND novo.............................................. ......R$160,00
    2 Mangas de eixo dianteira da BAND novo.............................................. .....R$240,00
    2 Pinças de S-10 usadas em ótimo estado .................................................R $200,00
    2 Discos de D-20 novo .................................................. .........................R$150,00
    4 rolamentos de roda , 4 porcas , 2 arruelas , 2 retentores ...........................R$310,00
    VALOR TOTAL DAS PEÇAS PARA O EIXO FLUTUANTE.............................R$2.050,00

FALTA :

MÃO DE OBRA e confecção do suporte da pinça , que estaria incluído no valor da mão de obra .

BEM MAIS EM CONTA DO QUE O KIT COMPLETO COMPRADO PRONTO .

Espero ter ajudado .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Cai ponta de eixo

PESSOAL

Um tópico que fala de pneus grandes e eixo flutuante foi eu que iniciei com o meu relato da quebra do semi-eixo do meu CORAÇÃO VALENTE , com pneus 33" , o título do tópico é :

PNEUS 33" OU MAIORES .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL

PNEUS 33" OU MAIORES .

Grande guilermeabreu,

Pesquisei pacas e não achava esse tópico , mas pesquisando pelos tópicos iniciados apenas por Vsa eu achei o danado agora

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27412

A pesquisa não dava certo pq eu digitava "mariores" e no tópico criado está "Maiores"

[]'s aguardando as 9/44 para confirmar a viagem para Ibitipoca com o Engesa
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CarlosNeto
    Entrada
    09/12/2007
    É corri atras dos pneus 33" principalmente pelo custo, encontrei uns novinhus por 550, ou seja a metade do preço dos meus 35", pensei em mandar "refazer" os 35" com uma bandagem nova...só pra fora de estrada mesmo e os oque acham???
    e acho que vo improvisar como o Guilherme Abreu citou oque fez no CoraçaoValente (Comprar o kit Basico Enfer e adaptar algumas peças, com certeza saiu muito mais enconta)
    Agora só esperar um poco mais de $$ hehehe

E mais uma coisa O bloqueio alguem tem algo a me recomendar???
    =))

Usuário Avatar de CarlosNeto
    Entrada
    09/12/2007
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Xará Neto, como falei no tópico de cadastramento, conheço sua viatura e pelo tamanho de seus pneus e sugestões dos amigos aqui do forum, decidi instalar um kit da ROTA, para colocar pneus 33", a segurança é prioridade sem dúvida.

[]'s Carlos Siqueira.

Opa Carlos xarázao hehe Baumm???
    Acho que quando fui com o Eduardo ai ver o Engesa acho q era o seu que estava montando... certo??? e como ele ta? ja ta com a ferramenta pronta pra "brincar"? kkkkk
    e o Eduardo Totis tem noticias dele? Sabe se melhorou de situaçao?
    nossa se nem imagina o sufoco que foi pra sair do RJ com o Engesa viu
    primeiro dia após botar a caixa de transferencia nova.... fui caminhu a regiao dos lagos, no pedagio da ponte, um engarrafamento enorme, paro e derrepente um mané bate num fiesta que estava atras de mim engavetando-o na minha trazeira, o coitado teve perda total...
    iueheuiheuheui mas enfim Você tem comprado peças na UNIVERSAL?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GRANDE GNACCHI

Não acredito que vc vai sem o PREDATOR , nem brinca comigo , falei recentemente com o KIM por fone e ele me disse que as relações já estão a caminho , DÁ UMAS PORRADAS NO LEO VALLE cara não é possível que ele irá deixar vc na mão .

Aguardando anciosamente por suas relações para encotrarmos com seu BICHÃO lá em IBITIPOCA "AUTOMATICAMENTE" .

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GNACCHI

Não acredito que vc vai sem o PREDATOR , nem brinca comigo , falei recentemente com o KIM por fone e ele me disse que as relações já estão a caminho , DÁ UMAS PORRADAS NO LEO VALLE cara não é possível que ele irá deixar vc na mão .

Aguardando anciosamente por suas relações para encotrarmos com seu BICHÃO lá em IBITIPOCA "AUTOMATICAMENTE" .
    Pois é... é bem provável que eu vá sem ele mesmo
    Mandei um email ontem a noite para o Leovalle pedindo para entregar em uma transpotadora em BH, pois ele me passou uma MP na quinta-feira perguntando se não era melhor enviar com a alvanva da TCase que o Marcel ia me enviar,,, só que recebi as alavancas do Marcel um dia antes, na quarta-feira desta semana

Se ele entregar na transportadora na terça-feira ... devo estar com elas por aqui na quinta-feria.... só tenho praticamente a semana que vem pra fazer isso e ainda por cima é uma semana curta !!! sempre monto as relações com relógio comparador, portanto tem que tirar os diferenciais e depois montar novamente

acho que a casa caiu ....

[]'s frustados por não estar rodando com a 9/44
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa gnecchi!

Que pena não ter chego as relações...

Deixo aqui meu apoio moral, pois daqui do Paraná tentei ao máximo te ajudar, ligando, mandando MP, fax e até sinal de fumaça para o Leozinnnn.

Espero que ele não te enrole mais e te envie as ditas cuja.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Saga Para Brasilia

Fala Xará Neto, imagino a aventura de ir com o "trator" para Brasilia. Não tive mais contato com o Eduardo, em relação a UNIVERSAL, ficou difícil de negociar com o Flávio, pois os impostos cobrados para pequenas vendas, tornam os valores iguais aos da ROTA, que compra em grande quantidade. Estou aprontando alguns detalhes no "jipão" para ir a Ibitipoca, mais o bicho já está andando e muito bem por sinal, acabei de trocar o "1º óleo", agora vou fincar mais o pé no acelerador. Precisando de ajuda, é só gritar.

[]'s Carlos Siqueira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

Permissões de Postagem