PESSOAL
Um tópico que fala de pneus grandes e eixo flutuante foi eu que iniciei com o meu relato da quebra do semi-eixo do meu CORAÇÃO VALENTE , com pneus 33" , o título do tópico é :
PNEUS 33" OU MAIORES .
Recentemente , digo de uns 15 dias para cá comprei as peças para o EIXO FLUTUANTE para meu ENGESA :
KIT BÁSICO DA ENFER NA ROTA.............................................. .................R$950,00
2 Cubos de roda dianteiro da BAND novo.............................................. ......R$160,00
2 Mangas de eixo dianteira da BAND novo.............................................. .....R$240,00
2 Pinças de S-10 usadas em ótimo estado .................................................R $200,00
2 Discos de D-20 novo .................................................. .........................R$150,00
4 rolamentos de roda , 4 porcas , 2 arruelas , 2 retentores ...........................R$310,00
VALOR TOTAL DAS PEÇAS PARA O EIXO FLUTUANTE.............................R$2.050,00
FALTA :
MÃO DE OBRA e confecção do suporte da pinça , que estaria incluído no valor da mão de obra .
BEM MAIS EM CONTA DO QUE O KIT COMPLETO COMPRADO PRONTO .
Espero ter ajudado .