x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO ERICK

A do velocímetro com sensor é a melhor opção , pois se vc mudar a configuração tem como ajustar o velocímetro sem problema , logo , vc sempre terá um velocímetro marcando correto .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to raxando de rir aqui XARA .... ai meu deus do ceu...

e eu q tinha pensado q tinha arrumado uma solucao kkkkkk, depois respondo pq to rindo demais

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    XARÁ

Vc esta rindo da raiva que passei com a CRONOMAC não é ?

foi xara... mas ri da sua resposta e nao da sua raiva ehheheheh q ate partilho dela, c nao calcula o tanto q eu ri do lado de ca... meu deus do ceu.... eu tava lendo e esperava uma resposta sei la... tecnica ou algo do tipo.... vai ri la longe. meu deus...

tu eh uma comedia xara...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

é isso mesmo... tive em minhas mãos 2 peças dessa que estou falando, é um cotovelo com um sistema de releção tipo "coroa e pinhão" que deve ser aplicado no câmbio. Uma era original do meu câmbio 2615 e outra sei lá de quem. Uma das peças, notei que à cada 10 voltas que eu dava no eixo que conecta no câmbio o outro eixo girava 6 voltas, jáo outro dava 8 voltas. Como o que dava 6 era o original, coloquei o de 8. Como coloquei pneus maiores, eu alonguei a relação do carro, e com essa "W" novo, diminui a relação do velocímetro. Ainda tenho que corrigir um pouco,mais está bem melhor. Antes meu carro marcava 40 e estava à 60, agora está com uns 50 a 55 e está a 60.

Abraçones

Ralado

Obrigado pela opção.
    Vou ficar mais um tempo sem velocimetro, a grana tá curta e a reforma saiu mais do que eu pensava. Tudo culpa do JAKE e do AKILO.
    JAKE tirei isso, vou fazer AKILO. JAKE AKILO não serve, vou fazer isso.E por ai vai....
    Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu tb até hoje estou sem velocímetro , ou seja o meu mais parece um moedor de carne de tanto barulho que faz , já levei num cara safado aqui que mexe com taxímetro e não resolveu nada , ando só pelo contagiro e temperatura , sem grana , fazer o que , um velocímetro novo original vai marcar errado pelas mudanças feitas , então estou esperando o cascalho entrar para comprar um TOTEM , aí resolvo dois problemas ( acabar com o barulho e marcar a velocidade certa ) com um só custo .

Mas só estou com meu ENGESA ha 4 anos , posso esperar mais um pouco não ? rsrsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal:

Acho que estou com sorte, meu velocímetro não estava funcionando quando eu peguei a minha viatura, somente o Minitrip, pode ter sido coincidência, mas quando troquei a t-case, tive que trocar o cabo e ele passou a funcionar, e o mais interessante é que a velocidade apontada no velocimetro é a mesma apontada no Minitrip. Agora vamos ver com a troca das relações, se muda alguma coisa.

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIOGO FERNADOPEDRO

Vc terá que conferir se o MINITRIP esta marcando correto em uma estrada demarcada , ou seja vc terá que aferir o mesmo , pq vc pode estar marcando errado no MINITRIP e achando que esta correto .

Normalmente as pessoas colocam o MINITRIP justamente para corrigir a velocidade que o velocímetro marca com erro , se o MINITRIP esta marcando igual ao velocímetro , PROVAVELMENTE o MINITRIP deve estar marcando errado , é muita coicidencia .

Olá amigos, acabei de adquirir meu engesa e gostaria de pedir ajuda da experiência. A viatura veio sem o cabo do velocímetro e eu não sei de que carro eu posso "adaptar" um cabo com o mesmo encaixe e comprimento do original do meu engesa.

Obs: provavelmente não é o meus caso, mas ví muitos comentários aqui neste tópico a respeito do efeito das modificações feitas sobre a velocidade real. A única coisa que fiz de modificação foi colocar pneus 30/10.5 R15. Fora isso o jipe é todo original.

Muito obrigado!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Sobral , o cabo original é de Opala , aquele que tem uma mola na parte que conecta no cambio pra evitar que dobre ... mas vc pode mandar fazer um cabo em qqer oficina de velocímetro caso não encontre ... o importante é que a capa tenha a mola pra maior durabilidade do cabo e que o cabo passe o mais livre possível até o velocímetro ...

A medida original do pneu candango Engesa é 7.50 x 16 => (2x7,5)" + 16" = 31" usando 30" a marcação fica um pouco a mais . A título de comentário - é bom pra evitar multas , conserva as peças da suspensão , mas perde um pouco em vão livre ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Sobral - ENGESA!

Bem, para te ajudar com certeza, precisamos saber qual t-case usa.

Original, band, hilux, willys...

Se for original, o do Opala quase da certo, a única diferença está na rosca no velocímetro, que no engesa é menor que no opala.

Cabo do opala, especificação

Então eu retirei a peça petra do opala e encaixei a do engesa.

Mais pode fazer uma luva de tecnil.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem