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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    07/07/2004
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    Cabo Do Velocímetro




    A TODOS

    Para aqueles que colocaram a T-CASE BAND nos ENGESAS , o CABO DO VELOCÍMETRO , agora sai da T-CASE BAND .

    Vc tem apenas que comprar o CABO DO VELOCÍMETRO DA BAND , e SIMPLESMENTE trocar com o ORIGINAL DO ENGESA SEM ADAPTAÇÕES , ou seja , o CABO DO VELOCÍMETRO DA BAND pegga em baixo na T-CASE BAND , e em cima o TERMINAL COM A PORCA/BORBOLETA é identica ao do VELOCÍMETRO DO ENGESA .

    LOGO : É PLUG IN PLAY , TIRAR UM ( o do ENGESA ) E COLOCAR O OUTRO ( da BAND ) .

  • #2
    Usuário Avatar de FernandoPedro
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    17/08/2007
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    Olá Dr. Guilherme, tudo blz?
    Como é feito o acoplamento do cabo na t-case, existe algum "flage" para rosquear na t-case? O que acontece no meu caso é que parece que tem uma peça de alumínio que está com uma certa folga e o cabo não roda. O mecanico diz que é problema da t-case, e a loja q eu comprei a t-case diz que é problema desse adaptador.
    Sei lá... só sei q estou sem velocímetro.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    27/04/2008
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    Na minha camper coloquei cx da hilux e agora estou com dificuldades de ligar o cabo do velocimetro alguem pode me dar uma ajuda?

    Rodrigo Bastos

  • #4
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    19/05/2006
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    Rodrigo,

    Sua cx Hilux, é de cabo ou é eletrônica??? Caso ela seja mecânica (cabo) será fácil, basta ir até uma casa que mexa em painéis e resolverá tudo sem problemas. Se for eletrônica, que é o mais comum, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!! na edição atual da revista 4X4 e Cia, saiu um anúncio da Cronomac, de um velocímetro eletrônico, ou seja a solução é a mesma. Uma boa casa de painéis resolve isso.

    Abraçones

    Ralado

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Ralado valeu pela dica minha caixa é de cabo (mecanica).

  • #6
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    AMIGO FERNANDOPEDRO

    Desculpe pela demora na resposta , não li este tópico .

    Lá na T-CASE da BAND já tem um orifício com rosca no qual uma extremidade do cabo do velocímetro é rosqueada nela , sem flange , sem adaptação é original da T-CASE BAND , lá dentro tem uma engrenagem que pode estar desgastada , daí é só vc comprar esta engrenagem e trocar .

    Ao trocar a engrenagem , acabaram-se os problemas , aí é só rosquear a extremidade do cabo de velocímetro que encaixa neste ponto e rosquear a outra extremidade no velocímetro do ENGESA e pronto .

    Como já disse o terminal do cabo do velocímetro que pega no velocímetro são iguais tanto da BAND qto do ENGESA , ou seja : não precisa de fazer nada para acoplar o cabo de velocímetro da BAND no velocímetro do ENGESA , é só rosquear e pronto .

    Não será por ísto que vc continuará sem velocímetro .

    ABRAÇO .

  • #7
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    camaragibe/PE
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    caros amigos aqui em recife procurei uma assistencia VDO e eles fizeram o cabo e aferiram o mesmo o meu ficou funcionando perfeitamente.

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
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    Hummmm...

    fotos....

  • #9
    Usuário
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    camaragibe/PE
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hummmm...

    fotos....
    Amigo kim a um bom tempo acopanho o forum só agora estou escrevendo e ainda não sei colocar fotos

  • #10
    Usuário
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    06/05/2008
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    camaragibe/PE
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    Citação Postado originalmente por gustavo costa Ver Post
    Amigo kim a um bom tempo acopanho o forum só agora estou escrevendo e ainda não sei colocar fotos
    kim estou postando as fotos do meu ex engesa que vendi em 2006 que comprei da funasa aqui em PE depois do engesa já tive um jeep 72 e vitara metal 95 hoje estou 4x2 mais com um engesa f1 ne mira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ult.-trilha-27-08-06.jpg   -s3000005.jpg   -s3000006.jpg   -s3000007.jpg   -s3000052.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    11/05/2006
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    Citação Postado originalmente por gustavo costa Ver Post
    kim estou postando as fotos do meu ex engesa que vendi em 2006 que comprei da funasa aqui em PE depois do engesa já tive um jeep 72 e vitara metal 95 hoje estou 4x2 mais com um engesa f1 ne mira.
    Lembro desse seu engesa em alguns eventos pelo NE. Eu tinha uma defender 110 amarela que foi do Alceu, daí do camarajipe.
    Meu engesão hj ta com motor Q-20-B turbo, t-case f-I e relação 13x46. No gps, quando ele marca 90km/h ele marca 65 no velocímetro. Em Natal, uma pequena empresa que trabalha com velocímetros e tacógrafos disse que resolvia isso trocando a coroa do cabo. Nunca resolvi por comodismo mesmo. hehehehe. Ja me acostumei com ele.
    Abração

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