x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Grande Guilherme ...
    Essa receita ta esquisita pra kct ... rsrs ... os braços dos limpadores são do mesmo tamanho originais ... o que acontece é que a folga vai aumentando e parece que um tem tamanho maior que o outro ... não sei se a Agrale mudou , mas o Marrua que vi tinha o mesmo esquema , só que um painel de fora a fora entre o capo e o parabrisa em vez da churrasqueira , nesse painel ficavam presos os 2 pinos giratórios do limpador , com o motor e os braços identicos ao engesa F2 e F3 ...
    O motor tem um came que faz girar um braço sentido vai e volta , esse braço aciona o limpador do carona , um braço ligado nesse limpador ao limpador do motorista faz os 2 terem o mesmo movimento ... tem um ajuste pra limitar o movimento , mas o meu mesmo sendo novo ia até a borracha do parabrisa e ficava preso ... o batente que coloquei evita isso ... os 2 braços eram curtos e coloquei os do Palio com palheta de 13" ... parou de dar trabalho faz muito tempo ... espero que fique assim ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Como assim, dá pra ficar com o limpador pra baixo no fase 1??? Tem como colocar imagem disso, pois isso me agrada e muuuito

Abraçones

Ralado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO EDU

Eu relatei ou procurei relatar os passos que o meu amigo eletricista me passou , eu nunca vi o sistema do F-II , mas foi o que ele me disse , me desculpe se eu falei água , mas no caso do meu amigo daqui que tem um F-II , foi resolvido e esta funcionando perfeito sem bater na borracha e sem batente . Pelo que entendi , nos dois eixos do limpador tem um braço que faz este acionamanto sincronizado dos dois lados , ele me relatou que estes dois braços tem tamanho diferente um em relação ao outro , e ele foi cortando até chegar a um ponto que o eixo dos dois lados girassem iguais , foi o que entendi .

O coreto mesmo , será o dia que vc vier aqui me fazer uma visita , eu levar vc até ele e chamar o amigo do F-II e vc ver in-loco o que foi feito .

RALADO/SP

Tem fotos desta adaptação do limpador de parabrisa em baixo do F-I no FROTA 4X4 , do meu ENGESA , o título é : ENGESA E4 87 : enfim o quase " CORAÇÃO VALENTE " .

ABRAÇÃO A TODOS .

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Grande Guilherme!!!

Colega, estou proximo a etapa dos limpadores de parabrisas, será que voce poderia fazer o favor de passar a medida do entre eixo, ja vou furar, e se tiver em mãos estas medidas vai facilitar meu trabalho.

sds
    Cabelo f1

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Oba!!!! mais um adebto dos limpadores baixos... assim fica mais fácil de ver, de pertinho, a engenhoca

Abraços

Ralado

Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP

Limpador De Parabrisa

Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Oba!!!! mais um adebto dos limpadores baixos... assim fica mais fácil de ver, de pertinho, a engenhoca

Abraços

Ralado
    Ai colega Ralado!

Eu nunca invento, tento melhorar uma ideia que ja deu certo, com certeza a do nosso colega Guilherme e uma destas ideias, vou tentar copiar seu sistema assim que estiver pronto prosterei fotos, saravá 3x boa sorte pra nois rs.............

sds
    Cabelo f1

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    também...tanto que já pedi pro guilherme me mandar o esquema pro MP pra dar uma boa olhadae procurar as peças, mesmo com o foco atual em eixos e molas. Assim tenho tempo pra entender, procurar peças e ver como ficou o seviço que vc fará - rsrsrsrs

Abraçones

Ralado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAROS AMIGOS RALADO E CABELO F1

CABELO F1

A medida do entre eixo do limpador , é exatamente a medida do entre eixo do limpador da KOMBI das mais novas que foi colocado o conjunto inteiro , sendo que apenas foi modificado o eixo que pega no braço da palheta , é o eixo que fica fixado na lata que vai para fora do carro .

Vc já me perguntou qtos cms ele cresceu este eixo , perguntei ao eletricista , ele não lembra mais , mas no seu caso o eletricista que fizer esta adaptação sabendo que tem que aumentar o tamanho deste eixo , ele terá como medir o qto que terá que aumentar , na hora de instalar , ele verá que o eixo é curto , que não chegará do lado de fora do carro , daí ele mede qto que tem que crescer , é simples segundo meu eletricista .

Pode fazer com o conjunto original da KOMBI de 2002 em diante que vc ficará muito satisfeito , o meu até hoje não deu nenhuma manutenção ou defeito , funciona 100% perfeito .

Boa sorte na empreitada .

RALADO

É +- ísto que expliquei ao CABELO F1 , qquer dúvida de vcs estou aqui a disposição , é o maior prazer em poder ajudar vcs .

ABRAÇÃO

Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP

Limpador De Prarabrisa

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAROS AMIGOS RALADO E CABELO F1

CABELO F1

A medida do entre eixo do limpador , é exatamente a medida do entre eixo do limpador da KOMBI das mais novas que foi colocado o conjunto inteiro , sendo que apenas foi modificado o eixo que pega no braço da palheta , é o eixo que fica fixado na lata que vai para fora do carro .

Vc já me perguntou qtos cms ele cresceu este eixo , perguntei ao eletricista , ele não lembra mais , mas no seu caso o eletricista que fizer esta adaptação sabendo que tem que aumentar o tamanho deste eixo , ele terá como medir o qto que terá que aumentar , na hora de instalar , ele verá que o eixo é curto , que não chegará do lado de fora do carro , daí ele mede qto que tem que crescer , é simples segundo meu eletricista .

Pode fazer com o conjunto original da KOMBI de 2002 em diante que vc ficará muito satisfeito , o meu até hoje não deu nenhuma manutenção ou defeito , funciona 100% perfeito .

Boa sorte na empreitada .

RALADO

É +- ísto que expliquei ao CABELO F1 , qquer dúvida de vcs estou aqui a disposição , é o maior prazer em poder ajudar vcs .

ABRAÇÃO

Caro Colega Guilherme, mais uma vez, à família pelhorada agradece desde já, irei tirar fotos do processo, assim que concluido postarei as fotos.

sds
    cabelo f1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem