Postado originalmente por
guilhermeabreu
CABELO F1
Nesta modificação , não alterou em nada os instrumentos do painel , TODOS FICARAM NAS SUAS RESPECTIVAS POSIÇÕES .
1- Lista de peças - o conjunto completo da KOMBI , menos os braços externos e as palhetas .
2- O custo não me lembro mais , mas foi comprado no desmache sobrenovo da KOMBI
3- Sim o eixo que cresceu foi o eixo que fica aparafusado na lata onde é fixado os braços externos .
4- A área que limpa fica separada de uma palheta para a outra em uns 3 cm , mas a área limpada fica em frente ao motorista e em frente ao carona .
5- A nota que eu dou é 8 , simplesmente pq a área limpa não ficou junta , o funcionamento nota 10 , o visual dele desligado á nota é 10 , ficando portanto com a nota média de 9,333333 .
Se tivesse de fazer de novo , digo : colcar em baixo faria do mesmo jeito que foi feito .
6- A abertura do parabrisa , não sei te informar , pq no meu caso nuca vou abaixar .
7- Recomendo que vc faça com um cara que goste de fazer adaptações , pois senão , com certeza será mal feito a adaptação e aí te dará dor de cabeça . O meu eletrista é FERA E GOSTA DE FAZER COISAS DIFERENTES E PERSONALIZADAS .
E não precisa de se desculpar , é o maior prazer em poder ajudar os amigos daqui deste MARAVILHOSO FORUM 4X4 .
CARO AMIGO EDUVELO
Sei que o do F-2 é bem diferente , tem aquela velha e complicada CHURRASQUEIRA alí na frente , aqui em CAMPOS não tem nenhum F-2 para eu poder ver e/ou levar neste ELETRICISTA para ele dar uma olhada e sugerida do que fazer .
Mas com certeza ele bolaria uma saída para instalar um limpador de parabrisa descente nos ENGESAS F-2 , ísto eu lhe garanto , PENA QUE AQUI É MUITO LLONGE PRA VC .
Lembrei !!!!!!!!!!!!! Tem um ENGESA F-2 aqui em CAMPOS , e eu falei com o dono deste ELETRICISTA , mas acho que ele não levou nele ainda , vou verificar pra vc , vejo o que ele sugeriu em fazer e posto pra vc e a todos os outro ENGESEIROS dos F-2 .