Caro Guilherme,
Estou Usando A Relação Original 10x37, Com Pneus 265/75r16, Cambio 240v Original...ainda Um Pouco Reduzida Para Meu Uso Mas Pretendo Colocar Pneus 285/75r16. Kim, O Meu é Branco E Nunca Vi Um Prata Mas...quem Sabe Vc Pinta Não...
Ilustrando minhas palavras anteriores a respeito da relação de diferencial ideal , eu citei que CADA UM TEM UM ESTILO DE ANDAR , E DEVEMOS RESPEITAR .
Esta aí dois relatos distintos a este respeito :
1º - Eu tenho um ENGESA com cambio CLARK 240 V motor MWM 2.8 , veio com a relação 9X44 = 4,89 , achei muito curto , ALONGUEI para 13X46 = 3,54 achei longa demais , depois REDUZI para 12X47 = 3,92 achei boa , mas ainda um pouco longa , AGORA estou com a 11X47 = 4,27 QUE ACHEI IDEAL PARA MIM .
2º - Vc tem o mesmo ENGESA , com a mesma caixa CLARK 240 V , o mesmo motor MWM 2.8 , ESTA COM A RELAÇÃO 10x37 = 3,7 esta mais longa do que a minha , e PARA VC , ESTA AINDA UM POUCO REDUZIDA .
MOSTRANDO A NÍDIDA DIFERENÇA DE USO E GOSTO .
E pena que vc esta tão longe para poder ir no ENCONTRO , prazer em falar com vc .
Bom amigo Kim, vou tentar expor a minha singela opinião na foto abaixo. É só uma sugestão. Você não sabe quanto foi difícil para mim decidir quando fui pintar eles.
vermelho é o mais chamativo, mas a cor preta usada no troller é muito linda e claro, o verde militar.apesar do meu ser amarelo, deu pra entender?heheheheh
O que tenho aqui é verde militar, fosco. Mas não gostei. Primeiro porque não gosto de verde, e segundo porque adoro a combinação amarelo/preto. Então foi pra tinta...
eh essa combinação de cores vai ficar show
mas em relação ao meu eu fiquei em duvida entre o amarelo do stylo e o ver melho do gol G4 mas optei pelo vermelhão8)
assim que acabar a pintura eu postarei fotos pra voces terem uma ideia