No meu , tb esta com ar cond. e é exatamente igual a este do BIGUA .
Ísto que vc ve na foto , não é uma saída do ar , é a própria caixa do ar que tem aquelas saídas , esta caixa , todo ar tem que ter , sendo que nos automóveis elas ficam embutidas no painel , e todo ar condicionado colocado nos jipes tem que serem colocados só desta forma , esta caixa é UNIVERSAL serve para qquer adaptação em qquer carro , e atualmente existe de dois modelos , este que esta na foto e outro que tem as 4 saídas para a frente , eu optei por esta , mas qdo vc quer colocar a saída do ar para baixo , o ar não vai para baixo direito não pq fica um ressalto na frente da aleta que joga o ar para cima , não sei se no outro modelo ocorre a mesma coisa , eu optei por este pq este tem aquelas saídas inclinadas na extermidade que dá pra vc jogar o ar dali em cima de vc , ou seja : nos seus "tomates" eles ficam sempre fresquinhos , não estragam .
Mas vale a pena colocar o ar cond. no ENGESA , ainda mais que trabalho em lugar de estrada de terra com muita poeira e muito calor .
As BANDs que saíram com ar de fábrica , tb tem uma caixa dessas que fica em baixo do porta-luvas , e o carona leva os car!@#$(is , ísto é : congela os joelhos do acompanhante , tive uma BAND e minha esposa vivia em VERDADEIRA GUERRA comigo , pois sou muito calorento e minha esposa é SUPER FRIORENTA , já viu né , TODA VIAGEM , qdo chegava em casa era um mes sem conversa em casa , bricadeira pelo exagero , mas realmente incomdava muito , já no ENGESA dá para colocar esta caixa alí no meio do painel como vc viu na foto do BIGUA .
Qquer dúvida estou aqui .
ABRAÇÃO , E QUE SEJA MAIS UM BEM VINDO PARA O GRUPO DOS ENGESEIROS E DESTE MARAVILHOSO FORUM 4X4 .