x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

É isso ai Nero, foi mais ou menos isso, ai o peso do carro veio todo para a roda da frente......dando um puta impressao estrnha......

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , dependendo do peso e angulo na dianteira a traseira vai ficar suspensa , mas na prim. foto o curso ta pouco mesmo , talvez a foto tenha sido antes de atingir o curso total , ou amortecedor curto ...
    Thiago e Paulão , lembram qdo o Engesa Branco (trilha Petrobras) do Alencar caiu a roda dianteira , mesmo assim o curso da traseira era bem maior que o da prim. foto , ele usa amort. de F4000 como o meu e a maioria dos Engesas .
    Tem colegas que limitam o curso pra andar mais rápido e não ficar com os diferenciais pendendo a espera de um toco ou coisa parecida que pode causar baita estrago ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Tem colegas que limitam o curso pra andar mais rápido e não ficar com os diferenciais pendendo a espera de um toco ou coisa parecida que pode causar baita estrago ...
    Grande Edu Velho de Guerra!

Explica melhor esse "pendendo"?

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Grande Nero , pensa numa suspensão que desce bastante qdo vc pega uma vala ou qdo a viatura sai do chão a tendencia do eixo é ficar pendente , qto maior o curso menor vai ser a distancia do chão , ae o carro voando e o eixo bx acha um saliencia , ou fica diferencial ou empurra cambio e tudo mais pra traz , o mesmo no eixo tras. , a diant. já tá no chão eo bicho pendente acha uma saliencia ...
    Mas isso é pra quem corre muito , pra nós não é interessante deixar o curso minimo ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Oi Eduardo,

Isso não faz o mínimo sentido... quanto mais suspensão aberta tiver mais vai amortecer... limitar só se for para ganhar em curvas, mas mesmo assim é possível ter curso gigantesco e boa estabilidade lateral.
    Acho que vocês não sabem que existe o Baja e nem os brinquedos que correm lá e em outras provas similares...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Eduardo,
    Isso não faz o mínimo sentido... quanto mais suspensão aberta tiver mais vai amortecer... limitar só se for para ganhar em curvas, mas mesmo assim é possível ter curso gigantesco e boa estabilidade lateral.
    Acho que vocês não sabem que existe o Baja e nem os brinquedos que correm lá e em outras provas similares...
    Wallace , pode até não fazer sentido , mas se fosse preparar um jipe pra encarar velocidade , deixaria o curso de suspensão limitado pensando naquilo que já tinha escrito , posso estar errado mas deixaria curso mínimo com molas e amort. compatíveis de absorção ...

[]s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Saber ou não que algo existe não implica necessariamente conhecer seus processos.

Eu entendi a situação específica a que o Edu se refere, e não concordo com ele. Penso que quanto mais curso melhor, assim como você.

O que o Edu se refere ao meu ver, seria como se evitar uma "queda" numa saliência mais profunda (bem mais) ou "topada" num obstáculo mais alto (bem mais), com o carro já sem contato com o solo, devido a uma vala ou salto, na minha opinião, com pouco curso ou muito, iria danar tudo do mesmo jeito

Falamos em carro saltando? Então já saímos do assunto do tópico que é em baixas velocidades.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem