Se for colocar a t-case da hilux, conversa com o pessoal da equipeminas4x4 daqui do fórum, eles tem um bom preço e fazem a adaptação.
Só não compre a que tem funcionamento por corrente (não serve nem para peso de papel). Procure a que tem 7parafusos na trazeira para fechar o mecanismo, a que tem 5 é a de corrente, não aguenta o tranco.
Sobre o eixo trazeiro, não precisa mecher, somente saber que relação tem (coroa/pinhão) para colocar igual na dianteira.
Tenho uma duvida, sou leigo no assunto.
Possuo uma Camper 94 4x2 e gostaria de transforma-la para 4x4. O diferencial dianteiro vou por o original das Camper 4x4. Minha duvida é em relação a caixa de transferência, consigo colocar as de Hilux no meu cambio original?
Quando vcs falam cambio/caixa de transferencia da Hilux, seria Hilux antigas ou as novas tb?
Quando for procurar a CT da Hilux, procure a com engrenagem, as com corrente deixam a desejar!
O ideal, na minha opinião, seria um cambio completo de toyota bandeirantes, pois tem a 5a overdrive, que te garante mais autonomia e conforto na estrada, reduzindo também o consumo de combustível.
Quando for procurar a CT da Hilux, procure a com engrenagem, as com corrente deixam a desejar!
O ideal, na minha opinião, seria um cambio completo de toyota bandeirantes, pois tem a 5a overdrive, que te garante mais autonomia e conforto na estrada, reduzindo também o consumo de combustível.
Pense nessa hipótese!
Abraços.
Kim.
Valeu pela ajuda Kim.
Vou comerçar a procurar esse conjunto.
veja bem conselho se fosse bom nao se dava vendia sai fora de tudo que voce ouviu
venda a sua e compre uma ja pronta
o barato sai muito muito caro
boa sorte
A diferença de preço entre uma Camper com e sem tração gira em torno de 5 mil dinheiros.
O custo para transformar em 4x4 ultrapassa facilmente os 10 mil.
Mas em se tratando de Camper (e jipes em geral) a emoção sempre prevalece sobre a razão.