
Postado originalmente por
Kim
Caro Igor Lustosa Goulart!
Vai de eixo da F75, pois o do Troller, como mencionou o nosso amigo GH, tem a "bola" do diferencial do lado do motorista, sendo que no engesa é do lado do "sapo".
Os cubos do engesa, como os rolamentos de roda são intercambiáveis, retira os da F e coloca os do engesa/Camper.
Vc pode comprar o kit de suportes da cinfel, em Londrina-Pr
www.cinfel.com.br ou retirar os de seu eixo e recolocar no D44 da F75.
PAra facilitar sua vida, coloque a t-case (onde engata o 4x4) do Engesa FII que é siliêncioso.
A única coisa que terá que bater cabeça, ou comprar na Rota
www.rota4x4.com.br é a travessa que terá que colocar no câmbio.
E por último, confeccionar um cadãm.
Coloca umas fotos do eixo que está em sua camper, talvez possa aproveitar os mesmos cubos, colocando o sistema de freio com pinça dupla que o pessoal vende aqui no fórum, só cuidando dai com o parabrisa
Abraços.
Kim.