Powered by vBulletin

ENGESA perdeu o valor de mercado???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 19/11/2007, 00:55
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Show mesmo!

Outro dia apareceu um desse, preto, aqui na minha cidade.

Pouco tempo de Haiti e já deu pra comprar um Hummer! kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk..... Quem me dera! Êta sonho de consumo..... []`s
  • 19/11/2007, 10:12
    paulohflyra
    Citação:

Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Paulo,
    nunca foi minha intenção dizer que vc descuidou das revisões. Eu que tive o azar de pegar uma viatura que era só feita "maquiagem" ao invés de revisão mesmo. Foi depois de algumas quebras bestas que eu resolvi desmontar td: eixos, caixa de marchas, redutora(da band), embreagem e deixei td zero. Aí sim, ficou show, só fazendo revisões depois das trilhas (como vc ) e após certa quilometragem. Desculpe algum mal entendido! Abraços! (sem engesa....... por enquanto!!!)

Salve Eliseu !

Fique tranquilo, eu devia ter explicado melhor ..apenas queria afirmar que também (Deveria ter colocado no ínicio do meu último post) pois o meu Ex-Engesão precisou de bastante trabalho no seu 1o ano comigo até fica completamente em ordem, depois cada trilha que fazia eu consegui um mecânico exclusivo para dar o "trato" já que rodava full time na viatura... a única vez que foi rebocado na rua ocorreu devido a um serviço porco que certo eletricista fez.. só parou quebrado na rua uma única vez em + de 4 anos.. e viajava com o danado sempre que podia.. com zumbido da caixa e tudo.. Portanto fica tranquilo que só quis afirmar que manutenção preventiva é tudo.. talvez eu deve-se ter sido + claro :).

[]'s
  • 19/11/2007, 13:33
    Eliseu
    Paulo,
    eu passei a mesma coisa. A unica vez que fiquei quebrado na rua foi qdo fui viajar, logo nos primeiros meses, e detonou um rolamento da roda traseira. Mas troquei o meca e os problemas terminaram. []`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.