Powered by vBulletin

ENGESA perdeu o valor de mercado???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2007, 21:05
    CAVESO
    Dependendo do motor, do câmbio e do eixo, sou mais os velhos que os ditos "novos"...

Existem velharias consagradas e novidades descartáveis...
  • 28/09/2007, 21:35
    srgrande
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dependendo do motor, do câmbio e do eixo, sou mais os velhos que os ditos "novos"...

Existem velharias consagradas e novidades descartáveis...

Seu comentário é óbvio, mas não acrescentou nada.
  • 28/09/2007, 21:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Seu comentário é óbvio, mas não acrescentou nada.

Mas não era para acrescentar mesmo, era só para confundir assim como o seu.
  • 29/09/2007, 19:52
    betooliveira
    Pessoal;

Comparar a velocidade de revenda de um jipe que já deixou de ser fabricado há 10/15 anos com um jipe/carro/caminhonete em linha de produção é besteira. Seria interessante comparar com veículos de mesmas características de mercado, ex: Toyota, Willys, Camper, Rural, etc. Tem que ter paciência e achar o candidato certo. Já vi Troller 2001 demorar 1 ano para vender. Já vi Engesa ser vendido em 2 dias. Quem comprar um Jipe achando que amanhã vai vendê-lo como um Gol bola 1.0 álcool vai ficar frustrado!!!!

sds.
  • 29/09/2007, 19:57
    CARLOS MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Nos ultimos meses vendi um S-10 2.8 4x4 em 20 dias e um Troller 2001 em menos de 10 dias. Acho que o problema é que os compradores estão exigentes quanto ao conforto e preocupados com a facilidade de revenda dos usados
    Por outro lado, existem muitos Engesas e outro Jipes a venda, c motores a diesel velhos, cambios e eixos ainda mais velhos, por preco de 4x4 do seculo XXI.

Qto ao conforto eu não me preocuparia, afinal o famoso "Galaxie" do barro é muito melhor que muito 4x4 do século XXI, agora qto a facilidade de revenda, concordo em partes visto que como já foi citado, só compra ENGESA que CONHECE...
  • 29/09/2007, 20:39
    gutoxj98
    Eu acredito que nao tenha perdido valor de mercado nao, o que falta é o cara certo para comprar o teu engesa......acho que tem comprador pra tudo !!!!! é só ter paciencia que qquer hora aparece um cara que ta procurando extamente um engesa.

Concordo que hj vc compra um 4x4, seja ele um SUV ou nao, que faz "quase" as mesmas coisas que o engesa, eu disse quase nao se esqueça, e que tem um pouco mais de conforto e segurança, e até pode-se usar no dia dia, coisa que o engesão ja nundá !!

Tbem acho que só compra engesa quem conhece, ou quer entrar no 4x4 Words muito bem !!!!

abs a todos
  • 29/09/2007, 22:46
    haundrich
    Assim como outros 4x4 lendários, o engesa é para público cada vez específico.
  • 30/09/2007, 13:58
    CAVESO
    Eu, por exemplo, fiquei procurando um engesa do jeito que queria, por 2 anos.

E não vendo tá!
  • 30/09/2007, 18:06
    CARLOS MOREIRA
    Engesa X Pajerinho!!!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu, por exemplo, fiquei procurando um engesa do jeito que queria, por 2 anos.

E não vendo tá!

CAVESCO, só to vendendo por motivos, digamos assim, financeiros....mas, de repente inverto, vendo a Pajerinho e fico com o Engesa, quem sabe seja mais fácil...

[ ]´s
  • 30/09/2007, 18:57
    CAVESO
    Escolha difícil hein!

O engesa um dos melhores e a pajerinho um dos mais belos jipes já fabricados.

Pena não poder ficar com os dois....
  • 03/10/2007, 00:15
    franzlana
    O mercado dos 4x4 fora de linha é restrito mesmo. Quando deixei de comprar uma F250 para comprar um Fase III velho e reformar quase me internaram no hospício. Acontece que tem que gostar da coisa. Uns fazem tatuagem no corpo todo, outros usam 10 KG de pircen, outros drogas. Nos gostamos de Jeeps. Somos minoria (0s que gostam) e super minoria (os que têm coragem de comprar). Agora com bastante esforço e algum $$$ dá pra melhorar bem a coisa. Sugestão: 2.8 MWM, 4 bancos de ômega, capota de Fibra, (recebendo forração em fórmica), revestimento interno em borracha de 6mm, 5 All 33", Amortecedores de 1113, rodas 15 x 8, trava, vidro, alarme, bagageiro, pintura nova e ar condicionado sendo instalado. Aí quando passa uma SW4 ou uma L200 alguém olha e diz: o que você já gastou dava pra compra uma desta. Acontece que cada gosto é gosto e cada viatura tem suas vantagens. A minha por exemplo vai aonde as modernas nem sempre vão, o IPVA é R$52,00, ladrão não conhece e não sabe o que vale, a manutenção em dois anos foi R$0,00 salvo óleo e filtros. E se aparecer um Engesa no Luciano Huck feito pelo Lata Velha o cara paga R$200.000,00 só por que além de ser bonito dá status. Agora tem neguinho aí com viatura pelada e caidinha pedindo preço de Frontier e Troler novo. Aí não vende mesmo. Que vender seu Engesa? Vá à Tabela da FIPE e veja o valor(veículo básico e original em boas condições). Acrescente o valor dos acessórios instalados (já depreciados) e este é o preço do seu carro. O que passar disto é o seu amor impondo um preço passional à viatura.
    Abraço.
  • 22/10/2007, 22:20
    Samir Abib
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    CAVESCO, só to vendendo por motivos, digamos assim, financeiros....mas, de repente inverto, vendo a Pajerinho e fico com o Engesa, quem sabe seja mais fácil...

[ ]´s

POXA CARLÃO !!! Não acredito que entre o Engesa e a Pajero vc meteu o Engesão a venda !!! Pajero encontra de monte por ai se um dia vc quiser comprar outra ...

Quanto ao valor, o meu tem muito menos que o seu e eu não venderia por menos de 45k. Pra montar outro depois se gasta muito mais do que isso.

Não venda essa jóia não ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.