x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Visitante

Os EE-34 sairam iguais a esse preto da primeira foto, quase um Hummer? Ou o dono o modificou ?

Putz, se tivesse um desses aqui, eu ate vendia minha Ranger pra pegar um desse. O troco comprava dois AK-47 e pronto. Gamei no jipão.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fala sério Nero , casar com a caranga ???...

Eu me considero bígamo , sou casado com a dona da pensão e tenho uma Engesa pra sustentar , rsrsrs ... e se tiver que separar de alguma faço como todo mundo ... fico com a amante , hehehe ...

[]s e bem vindo á bigamia ...
    Pois é!
    E eu só queria poder mandar em alguém! Porque são as duas que mandam em mim!
    E depois que eu me enforcar (duas vezes! O anel e o banco pra pagar apartamento) vou sofrer com a futura amante da Érica pois ela tá doida pra comprar uma Rural.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Os EE-34 sairam iguais a esse preto da primeira foto, quase um Hummer? Ou o dono o modificou ?

Putz, se tivesse um desses aqui, eu ate vendia minha Ranger pra pegar um desse. O troco comprava dois AK-47 e pronto. Gamei no jipão.
    Pronto Birita! Agora começa o leilão! O Osvaldo quer comprar tb!

Outras coisas sobre custo-benefício: Seguro, provavelmente só para Terceiros... Já que você é novo em Engesa, aviso: Se quebrar a caixa de transferência você tá num mato-sem-cachorro... cx do F1 tá difícil! do F2 e F3 aqui na lista mesmo tem o tel de quem vende. Engesa é meio Frankstein, vai peça de tudo que é carro e as vezes tem que garimpar, acontecendo até de não encontrar.
    Eu tô pensando mesmo é no seu pai, esse carro não deve ter a dirigibilidade de uma pickup de projeto mais novo.
    Mas ficarei contente se comprá-la Mais um pro nosso time!

Osvaldo... eu sinceramente não tenho a menor idéia do quanto este carro está original.
    Vamos ter que esperar aparecer alguém que manja muito da história do Engesa. Eu só vi duas dessa aí... essa preta e uma outra verde que apareceu no Ibira.
    O painel não precisa nem dizer né?
    Se a sua Ranger é 4x4 eu não trocava não

[]
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Visitante
    Oi Nero,

Ela é 4x4, modelo nova argentina, cab. dupla. Falei mas brincando, pois to achando um belo carro, apesar de nem usar a 4x4 dela.

O lance é que esse EE-34 certamente é um carro único. Sua presença é incrivel.

Vamo esperar mais detalhes sobre eles !

[]s
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por ojaneri

Pronto Birita! Agora começa o leilão! O Osvaldo quer comprar tb!

Outras coisas sobre custo-benefício: Seguro, provavelmente só para Terceiros... Já que você é novo em Engesa, aviso: Se quebrar a caixa de transferência você tá num mato-sem-cachorro... cx do F1 tá difícil! do F2 e F3 aqui na lista mesmo tem o tel de quem vende. Engesa é meio Frankstein, vai peça de tudo que é carro e as vezes tem que garimpar, acontecendo até de não encontrar.
    Eu tô pensando mesmo é no seu pai, esse carro não deve ter a dirigibilidade de uma pickup de projeto mais novo.
    Mas ficarei contente se comprá-la Mais um pro nosso time!

Osvaldo... eu sinceramente não tenho a menor idéia do quanto este carro está original.
    Vamos ter que esperar aparecer alguém que manja muito da história do Engesa. Eu só vi duas dessa aí... essa preta e uma outra verde que apareceu no Ibira.
    O painel não precisa nem dizer né?
    Se a sua Ranger é 4x4 eu não trocava não

[]

Ufa....Pois esse carro já é meu viu ! Nem vem arrastando asa....

Hehehe brincadeira...

Mas to gamadaum nu carro mermo...
    Vo leva meu pai hoje pra ve o carro...Tomara deus q ele goste...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem