Os EE-34 sairam iguais a esse preto da primeira foto, quase um Hummer? Ou o dono o modificou ?
Putz, se tivesse um desses aqui, eu ate vendia minha Ranger pra pegar um desse. O troco comprava dois AK-47 e pronto. Gamei no jipão.
Versão Imprimível
Os EE-34 sairam iguais a esse preto da primeira foto, quase um Hummer? Ou o dono o modificou ?
Putz, se tivesse um desses aqui, eu ate vendia minha Ranger pra pegar um desse. O troco comprava dois AK-47 e pronto. Gamei no jipão.
Pois é!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
E eu só queria poder mandar em alguém! Porque são as duas que mandam em mim! :D
E depois que eu me enforcar (duas vezes! O anel e o banco pra pagar apartamento) vou sofrer com a futura amante da Érica pois ela tá doida pra comprar uma Rural.
[]s
Pronto Birita! Agora começa o leilão! O Osvaldo quer comprar tb! :DCitação:
Postado originalmente por ojaneri
Outras coisas sobre custo-benefício: Seguro, provavelmente só para Terceiros... Já que você é novo em Engesa, aviso: Se quebrar a caixa de transferência você tá num mato-sem-cachorro... cx do F1 tá difícil! do F2 e F3 aqui na lista mesmo tem o tel de quem vende. Engesa é meio Frankstein, vai peça de tudo que é carro e as vezes tem que garimpar, acontecendo até de não encontrar.
Eu tô pensando mesmo é no seu pai, esse carro não deve ter a dirigibilidade de uma pickup de projeto mais novo.
Mas ficarei contente se comprá-la :D Mais um pro nosso time!
Osvaldo... eu sinceramente não tenho a menor idéia do quanto este carro está original.
Vamos ter que esperar aparecer alguém que manja muito da história do Engesa. Eu só vi duas dessa aí... essa preta e uma outra verde que apareceu no Ibira.
O painel não precisa nem dizer né?
Se a sua Ranger é 4x4 eu não trocava não:(
[]
Oi Nero,
Ela é 4x4, modelo nova argentina, cab. dupla. Falei mas brincando, pois to achando um belo carro, apesar de nem usar a 4x4 dela.
O lance é que esse EE-34 certamente é um carro único. Sua presença é incrivel.
Vamo esperar mais detalhes sobre eles ! :-)
[]s
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Ufa....Pois esse carro já é meu viu ! Nem vem arrastando asa.... :evil:
Hehehe brincadeira... :D
Mas to gamadaum nu carro mermo...
Vo leva meu pai hoje pra ve o carro...Tomara deus q ele goste... :wink: