x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Guincho Mecanico na ENGESA

Caro nobres colegas!!! Wanter / Franzlana

Vces querem saber o porque da caixa de direção Hidr. da D20?

Vou tentar explicar, como é de conhecimento de vces a caixa de direção original sai na parte de dentro do chassis, sendo assim quase impossivel passar um cardan da tomada de força do guincho mecânico para a frente do Jeep (como no meu caso) é colocar a caixa de direção e a barra para o lado de fora para do chassis deixando o vão livre, isto é, estou passando um resumo, pois tem alguns detalhes entrelinhas que devem ser corrigidos (Simples).
    No meu carro F1 já veio com esta configuração, esta facil adaptar o guincho e a caixa de direção no meu ponto de vista e exclusivamente para facilitar o serviço de adaptação alem de ser robusta e funciona 100%.

Obs.:
    -Walter: caso queira ver meu Engesa ele se encontra todo desmosntado (restaurando), da pra vce tirar uma idéia legal sobre a Caixa de direção e a instalação do guincho, estamos perto, pois moro em Diadema, estou 1/2 parado com a restauração, pois estou reformando minha casa e fazer as duas coizas ao mesmo temo e dificil, ainda bem que estou no fim da reforma (casa), estou louco pra continuar a restauração do F1 (desabafo meu!!!), caso seja de seu interesse me de um toque.
    -Franzlana: o que eu posso passar é isto acima, se precisar mais alguns detalhes me de um toque.

sds
    Cabelo f1
    (Alencar)

E so combinar

Oi Cabelo me interessa sim pois estou bem perto de vc na Pauliceia em frente do clube da mercedes e a minha viatura tambem esta desmontada do lado da minha firma.
    Me liga 41789126 h comercial..
    Abrsss

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    A ENSIMEC produz um modelo de guincho mecanico específico para o engesa sem a necessidade de mudar a posição da caixa de direção.

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa,

Esse guincho da Ensimec é adaptável na caixa 240v original ou no câmbio de TOY?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    O guincho mecanico é acionado pela PTO que vai conectada à TCASE. Pra isso a viatura tem q ter uma tcase band ou willys.

http://www.ensimec.com/guinchos.html

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

Valeu pela dica, mas como no site da ensimec não tinha aplicação para engesa, pensei que não fosse possível adaptar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem