Vces querem saber o porque da caixa de direção Hidr. da D20?
Vou tentar explicar, como é de conhecimento de vces a caixa de direção original sai na parte de dentro do chassis, sendo assim quase impossivel passar um cardan da tomada de força do guincho mecânico para a frente do Jeep (como no meu caso) é colocar a caixa de direção e a barra para o lado de fora para do chassis deixando o vão livre, isto é, estou passando um resumo, pois tem alguns detalhes entrelinhas que devem ser corrigidos (Simples).
No meu carro F1 já veio com esta configuração, esta facil adaptar o guincho e a caixa de direção no meu ponto de vista e exclusivamente para facilitar o serviço de adaptação alem de ser robusta e funciona 100%.
Obs.:
-Walter: caso queira ver meu Engesa ele se encontra todo desmosntado (restaurando), da pra vce tirar uma idéia legal sobre a Caixa de direção e a instalação do guincho, estamos perto, pois moro em Diadema, estou 1/2 parado com a restauração, pois estou reformando minha casa e fazer as duas coizas ao mesmo temo e dificil, ainda bem que estou no fim da reforma (casa), estou louco pra continuar a restauração do F1 (desabafo meu!!!), caso seja de seu interesse me de um toque.
-Franzlana: o que eu posso passar é isto acima, se precisar mais alguns detalhes me de um toque.
Oi Cabelo me interessa sim pois estou bem perto de vc na Pauliceia em frente do clube da mercedes e a minha viatura tambem esta desmontada do lado da minha firma.
Me liga 41789126 h comercial..
Abrsss