Powered by vBulletin

Alguem ja instalou um guincho mecanico no engesa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/03/2007, 12:27
    Cabelo F1
    Guincho Mecanico na ENGESA
    Caro nobres colegas!!! Wanter / Franzlana

Vces querem saber o porque da caixa de direção Hidr. da D20?

Vou tentar explicar, como é de conhecimento de vces a caixa de direção original sai na parte de dentro do chassis, sendo assim quase impossivel passar um cardan da tomada de força do guincho mecânico para a frente do Jeep (como no meu caso) é colocar a caixa de direção e a barra para o lado de fora para do chassis deixando o vão livre, isto é, estou passando um resumo, pois tem alguns detalhes entrelinhas que devem ser corrigidos (Simples).
    No meu carro F1 já veio com esta configuração, esta facil adaptar o guincho e a caixa de direção no meu ponto de vista e exclusivamente para facilitar o serviço de adaptação alem de ser robusta e funciona 100%.

Obs.:
    -Walter: caso queira ver meu Engesa ele se encontra todo desmosntado (restaurando), da pra vce tirar uma idéia legal sobre a Caixa de direção e a instalação do guincho, estamos perto, pois moro em Diadema, estou 1/2 parado com a restauração, pois estou reformando minha casa e fazer as duas coizas ao mesmo temo e dificil, ainda bem que estou no fim da reforma (casa), estou louco pra continuar a restauração do F1 (desabafo meu!!!), caso seja de seu interesse me de um toque.
    -Franzlana: o que eu posso passar é isto acima, se precisar mais alguns detalhes me de um toque.

sds
    Cabelo f1
    (Alencar)
  • 28/03/2007, 21:50
    walter j riechelmann
    E so combinar
    Oi Cabelo me interessa sim pois estou bem perto de vc na Pauliceia em frente do clube da mercedes e a minha viatura tambem esta desmontada do lado da minha firma.
    Me liga 41789126 h comercial..
    Abrsss
  • 30/03/2007, 16:25
    Elmer_Jeep
    A ENSIMEC produz um modelo de guincho mecanico específico para o engesa sem a necessidade de mudar a posição da caixa de direção.

[]'s
  • 30/03/2007, 18:15
    CAVESO
    Opa,

Esse guincho da Ensimec é adaptável na caixa 240v original ou no câmbio de TOY?
  • 30/03/2007, 18:32
    Elmer_Jeep
    O guincho mecanico é acionado pela PTO que vai conectada à TCASE. Pra isso a viatura tem q ter uma tcase band ou willys.

http://www.ensimec.com/guinchos.html

[]'s
  • 30/03/2007, 18:40
    CAVESO
    Elmer,

Valeu pela dica, mas como no site da ensimec não tinha aplicação para engesa, pensei que não fosse possível adaptar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.