x
Convex Datacenter
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 348

nao aguentei

nao aguentei e fiz as frentes....

bom, eh so pra ter uma ideia, afinal o paintbrush nao ajuda neh.... isso pra vcs verem o quanto eu to trabalhando hoje neste final de tarde!

OPA RESSALTANDO Q FOI O DESENHO DA MINHA VIATURA Q FIZ.... ESQUECI Q A SUA E CAPOTA RETA RODRIGAO... ISSO PQ JA TINHA DESENHADO ELA PRA VC NEH! FOI PESSIMO!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesacamuflado7.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesacamuflado8.jpg  
    4X4 Brasil

falto um

falto um!

ufa....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado8.jpg  

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Zé Guilherme:

Parabéns pelos desenhos, ficaram bem legais, parece a foto real da viatura.
    E já dando um pitaco, a terceira figura ficou mais legal.
    Se não for pedir muito, tem como fazer essa terceira figura em tons de azul?
    Abs.

Abs.

opa Fernando, td bem? valeu cara, fiz com muito carinho isso ae, alias era so pra rabisca e a hora q saiu eu fiquei surpreso, fiz a primeira vez, pro rodrigo ver o jipe dele amarelo... e fiz a viatura dele, fico ate bunitim.... dae fiz o meu... q se vc ver as janelas traseiras destes ae eh a imagem real do meu kkkkkk.... fazer aquelas janelas no paintbrush eh foda, dae copiei e colei as do meu kkkkkkk....

entao, amanha chegando no meu escritorio eu pego a imagem e bolo algo em tons de azul para vc, eu tinha pensado em alguma coisa, mas acabou ficando fora... pq eu queria achar alguma coisa dentro do gosto do rodrigo... mas ainda nao consegui pq ele quer duas cores... e em duas cores nao consegui acertar ainda.... vou tentarumas imagens reais com o aplique das camuflagens...

mas faco pra vc e posto aqui.. dae vo te manda depois se quiser por email o arquivo em BMP q dae da pra vc brinca no paintbrush com as cores que quiser.

abracos

JG

Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Zé, ficou show de bola mesmo. Se no paint ficou perfeito, imagina como ficaria se vc fizesse num corel... nossa!!!

Meu e-mail é fmpedro4x4@yahoo.com.br, pode enviar quando quizer.

Abs.

Opa Fernandao! bao cara?

Amigo, aqui ta um modelo azul... com alguns tons a mais e outro com menos tons...

eu acho q com menos cores eh melhor. nao acha?

Vou mandar em Bmp pro seu email dae da pra vc fazer as mais variadas cores.

abracao

PS: Gostei do padrao q tem apenas 3 cores... igual vc escolheu a imagem 3 anterior la, eu tambem gostei mais dela...... ficaria SHOWWWWW uma viatura deste jeito , se o meu tivesse capota de fibra com certeza faria algo assim!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado9.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesacamuflado10.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado10.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    guilherme,

tem como vc colocar uma imagem dessa sem a camuflagem, em branco, apenas com as potas , capota e rebaixo do farol pretos? Pois gostaria de fazer usa-las como base numas simulações.

Brigadão

Ralado

ta na mao

OPA RALADO!

BAO CARA?

me passa seu email q te mando o arquivo em BMP q da pra fazer as alteracoes que quer... pq em jpg... nao funfa muito bem... pq a qualidade cai drasticamente.

mas ja vai uma previa dele.

Lembrando q a traseira ta baseada no meu, com o suporte de galao e tal.

Se tiver algum detalhe do seu q quiser.... dentro das possibilidades do paint brush eu faco kkkkk...

abracao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesaralado.jpg  

Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Zé...

Ficou muito bom, dá para ter uma idéia como ele ficaria camuflado.
    Isso é projeto para um futuro distante, por enquanto vou curtindo a imagem.

Valeu.

Abs.

O Fernando... tambem gostei viu cara, alias, daquele com tres cores, ia fica legal demais em? Poxa.... pena q o meu eh capota de lona, senao teria coragem de me aventurar e fazer uma pintura assim.

Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Zé... a minha é capota de fibra, mas no meu caso, falta grana mesmo pra fazer... rssss

Tenho q esperar mais. Por enquanto, coloquei a imagem no meu avatar, para ir curtindo.... rssss

Abs.

opa.... segue o desenho que havia feito pro rodrigao quando ele ainda ia pintar de amarelo kkkk....

ooooooooooo duvida em cara????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-engesarodrigo.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem