x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 348
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Sabio pensamento Mendes...

Se vc já tava vendendo mala pra poder viajar, começar a fazer reforma de boutique ia te levar ao desespero e a insônia rapidinho!

O ideal é vc traçar suas prioridades, tirar o bicho da oficina e desfilar pras gatas de Goiânia. Isso é que vai te dar prazer. O resto é o prazer do gerente do banco do dono da oficina!

Parabéns e em breve tb estarei me metendo com essa turma! (mas estou meditando muito antes!) Esses caras têm treinamento na CIA ou coisa parecida! O nosso bolsoé deles! Ui!

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Atendendo às solicitações das lombrigas do Zé Guilherme, fotos:

Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6310.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6311.jpg

Comentários: são os 2 paralamas, o direito e o esquerdo. O esquerdo está ok, tudo bem. O direito tem esse furo porque por aí passava o snorkel. Joguei o snorkel pra escanteio e tampei o buraco de fora, mas vou manter o buraco de dentro, pois se não me falha a memória, o filtro de ar fica ali dentro. Aniuáre, aniuáre... Dá pra ver uma ponta metálica, em formato triangular que tem em uma e não tem em outra? É assim mesmo ou está faltando esse pedaço? O pintor falou que se precisar, ele solda uma chapa nova e recorta. Mas pra tirar a dúvida, nada melhor que perguntar pros caras que já tem um montado.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6313.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6314.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6315.jpg

Comentários: detalhes da parte de baixo e a maldura dos faróis. O pintor disse que vai bater um jato com solupan e outro negócio lá que não me recordo pra deixar tudo limpo e ver o que falta fazer na lata. Tem umas ferrugenzinhas legais... Mas... Era o esperado. A idéia é aplicar no fundo todo um negócio lá que também não me recordo pra impermeabilizar. Mas vai ser misturado à tinta e ficará então na cor que será pintado. Isso é bom? Na parte de dentro, quero isolar acusticamente ao máximo, porque aquele barulho da transferência ninguém merece...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO R-MENDES

Estou de olho o tempo todo em vc , estou corujando , recebi a MP , pergunto vc ainda não conseguiu abrir no tópico do CORAÇÃO VALENTE as fotos do limpador em baixo ? não sei pq , já fui lá várias vezes e todas as vezes abre sem problema , NÃO TEM SEGREDO , É SÓ VC FALAR COM UM BOM ELETRICISTA QUE UTILIZEI O CONJUNTO COMPLETO DA KOMBI DAS MAIS NOVAS , ele só teve que alongar o eixo que é preso na lata que fica uma parte dentro do ENGESA onde é fixado os braços de movimento e na parte externa é onde é fixado o braço do limpador , o cara vai entender , posso ver pra vc qual foi o braço que ele usou e as palhetas são as traseiras do palio/uno/gol de 13" .

Qto a sua reforma , foi o que falei na época , NADA SE FAZ BEM BARATO DEMAIS .

Agora vc esta com um cara mais ágil , aproveitando as suas fotos , Coloque uma cantoneira de ferro ao longo do para lama por dentro na quina externa por onde passa , vou ligar pra vc que só escrevsndo é um saco e vou ficar 5 dias escrevendo e vc ainda não vai entender .

Te ligo já .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PÔ!!!!!!!!!!!!!!!!! R-MENDES

Como vou ligar pra vc se não tenho seu nº ? Manda pra mim por MP AGORA , esta na hora de algumas dicas na lataria .

Estou aguardando .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO R-MENDES

Esqueci de dizer para vc que : aproveitando que a carroceria esta de pernas para o alto , ficará fácil de vc mandar o funileiro fazer uma tampa para fechar aquele buraco que fica lá atras da carroceria por baixo , onde é instalado a lanterna traseira , alí entra muito barro se ficar aberto . Manda fazer para fechar com parafuro de inox , pq toda vez que vc precisar acessar alí é só retirar a tampa .

Entendeu ?

ABRAÇÃO

tampa

opa! Xara c tiro as palavras da minha boca, ja tinha ate preparado uma imagem pra ele ver.... pq sabe neh o R-Mendes tem um problema serio pra entender o que eh o que e aonde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas o menino agora vai conhece a viatura dele tim tim por tim tim.

aqui vai as setas indicativas pra dica do XARA!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-img_6314.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fiz essa tampa com chapa de aluminio , além de ser mais facil pra trabalhar não enferruja ... já tem a furação pra fixação na carroceria ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    XARÁ

Vc é rápido no gatilho , eu fui rápido com as palavras e vc com a foto , mexer com fotos aqui na internet , sou burro demais para ísto .

Valeu a dica GRANDE EDU , em fazer de alumínio , o meu esta sem ela até hoje , não lembro em fazer , tenho tido os finais de semana livre e cade que eu lembro de fazer , acho que vou lembrar na hora que os cupins de ferro se manifestarem mostrando os buracos que vão fazer .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pra minha sorte o meu engesa veio com as duas tampas originais (são de pástico injetado e dão acabamento nos paralamas, fechando as laterais...

Quando estiver perto delas tiro fotos...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra minha sorte o meu engesa veio com as duas tampas originais (são de pástico injetado e dão acabamento nos paralamas, fechando as laterais...
    No meu tb veio com as tampas originais , mas eram curtas pq eram do fase 2 , completei com chapa de aluminio ... tive que refazer o suporte da lanterna pq entrava barro por ali e mesmo lavando ficava sempre alguma coisa , depois que tampei tudo não tive mais problemas ... no meu ainda tem um para-barro pra proteger a base da antena do PX ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

OPA RODRIGUERA! nao fiz as imagens reais pq estou sem o photoshop aqui.... mas desenhei no paintbrush, e da pra vc dar uma viajada.... so esqueci de fazer a vista de frente.... mas depois eu faco.

abracao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado3.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado4.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado5.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado6.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-projetocamuflado7.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem