Postado originalmente por
plnx
Saudações, fui eu quem começou com a discussão no outro topico, me baseei realmente em informações antigas. Ontem (domingo 2/set) estive na envesa, conversei com o proprietario, ele informou que o preço atual é 69mil latinhas, nem entrei em detalhes sobre o que vem e o q não vem, tirei foto do modelo de exposição dele mas não tenho disponivel neste exato momento. Bem, jipes prontos ano 2007 ele só pode entregar pro final do primeiro semestre de 2008! que até lá toda a produção está vendida.
Ele deu uma ideia que de fato é muito boa, ele vende KITs da envesa (carroceria e chassi) por 12500 latinhas mas na feira off road q vai ter no feriado do dia 7/set em alguma cidade do interior de SP ele vai estar fazendo o KIT a 15000 mas estão inclusas + coisas. Voltando a ideia ele citou que alguem (cujo o nome tb não me lembro, na verdade não fiz questão de guardar) q comprou uma hilux 2006 baixada e montou no KIT dele deixando o documento como prototipo e no final das contas saiu por algo como 26 mil latinhas!!!
Outra novidade é que ele está desenvolvendo uma capota de ferro pras viaturas, disse q estará pronta para o final de outubro aproximadamente!
[],s (a procura de um 4x4 novo baixado)