x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1



    Caveso!

    O preço não foi eu quem colocou!

    O motor é o ST, não é turbinado.

    O certo é ver o site da Envesa.

    Abraços.

    Kim.

  • #14
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Algumas diferenças entre envesa e marrua, até onde sei..
    Os eixos do envesa normalmente são de rural.
    O marruá é mais largo alguns cms.
    Motorização do envesa vc escolhe.
    buchas da carroceria do envesa são mais altas (se comparado ao engesa e marruá), talvez devido caber o motor diesel, sem ter que usar o capô do engesa diesel.
    O painél do envesa já é o mesmo do engesa F2, inteiriço.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #15
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    ah.... o envesa já vinha t-case com reduzida, provavelmente também da rural..
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #16
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Envesa

    Agora eu estou entendendo um fato.
    Na última tilha que participei, tinha um Engesa vermelho novinho, todo pelado, sem porta, capota, somente com os bancos dianteiros e santo antônio, e que o dono metia em todos os buracos e pertubava uma Land que estava na frente na trilha de todas as formas, tentando/ameaçando passa-la a todo custo e quando podia, deixava para depois.
    Motor diesel e uma disposição incrível.
    Deve ser um Envesa de tão novo que estava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04694.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Pela foto, realmente parece um ENVESA..... []`s

  • #18

  • #19
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    CAVESO,
    pela grade acredito ser um ENVESA.....

  • #20
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Caro Eliseu!

    Observando a foto, concordo com o amigo Caveso.

    se trata de um Engesa FI.

    Observe o bocal do tanque grande e do lado esquerdo, os limpadores de na parte superior do parabrisa, a curvatura da porta e o comprimento no entre-eixo.

    A grade do Envesa tem "um" farol auxiliar de fábrica (?), enquanto o Engesa não tem, como o da foto.

    Este da foto foi colocado calços na carroceria.

    Bem, essa são as minhas observações.

    Abraços.

    Kim.

  • #21
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Motor diesel e uma disposição incrível.
    Deve ser um Envesa de tão novo que estava.
    Pela altura que está os calços, tem jeitão de envesa.
    Apesar que é normal dono de engesa alterar calços.
    Dá um manjo a altura que está entre a grade dianteira e o chassis. Tem até uma proteção extra para o radiador naquele ponto.

    Quanto a posição do bocal do tanque de combustível, não lembro para que lado saia os envesas, mas ficou no mesmo lado do F1 nessa foto.

    As sinaleiras também são do jeitão envesa.

    Gostei do protetor eixo dianteiro
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Na verdade é quase impossível saber se é um envesa fase I (já que a envesa comprou parte da massa falida, só não sei se chegaram a comprar carrocerias de fase I) ou um engesa fase I.

    Só mesmo se o dono se pronunciar por aqui...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    42
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Saudações, fui eu quem começou com a discussão no outro topico, me baseei realmente em informações antigas. Ontem (domingo 2/set) estive na envesa, conversei com o proprietario, ele informou que o preço atual é 69mil latinhas, nem entrei em detalhes sobre o que vem e o q não vem, tirei foto do modelo de exposição dele mas não tenho disponivel neste exato momento. Bem, jipes prontos ano 2007 ele só pode entregar pro final do primeiro semestre de 2008! que até lá toda a produção está vendida.
    Ele deu uma ideia que de fato é muito boa, ele vende KITs da envesa (carroceria e chassi) por 12500 latinhas mas na feira off road q vai ter no feriado do dia 7/set em alguma cidade do interior de SP ele vai estar fazendo o KIT a 15000 mas estão inclusas + coisas. Voltando a ideia ele citou que alguem (cujo o nome tb não me lembro, na verdade não fiz questão de guardar) q comprou uma hilux 2006 baixada e montou no KIT dele deixando o documento como prototipo e no final das contas saiu por algo como 26 mil latinhas!!!
    Outra novidade é que ele está desenvolvendo uma capota de ferro pras viaturas, disse q estará pronta para o final de outubro aproximadamente!

    [],s (a procura de um 4x4 novo baixado)

  • #24
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acho 69.000,00 absurdamente caro, visto que um Troller zero custa hoje 79.000,00 (2007/2007).

    Quanto à capota de aço, espere sentado, pois entrei em contato com a envesa em 2005 e a previsão para a capota deles ficar pronta era outubro...........de 2005.

    Ainda sou muito mais comprar um engesa usado e deixar do jeito do dono...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade