Caveso!
O preço não foi eu quem colocou!
O motor é o ST, não é turbinado.
O certo é ver o site da Envesa.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Caveso!
O preço não foi eu quem colocou!
O motor é o ST, não é turbinado.
O certo é ver o site da Envesa.
Abraços.
Kim.
Algumas diferenças entre envesa e marrua, até onde sei..
Os eixos do envesa normalmente são de rural.
O marruá é mais largo alguns cms.
Motorização do envesa vc escolhe.
buchas da carroceria do envesa são mais altas (se comparado ao engesa e marruá), talvez devido caber o motor diesel, sem ter que usar o capô do engesa diesel.
O painél do envesa já é o mesmo do engesa F2, inteiriço.
ah.... o envesa já vinha t-case com reduzida, provavelmente também da rural..
Agora eu estou entendendo um fato.
Na última tilha que participei, tinha um Engesa vermelho novinho, todo pelado, sem porta, capota, somente com os bancos dianteiros e santo antônio, e que o dono metia em todos os buracos e pertubava uma Land que estava na frente na trilha de todas as formas, tentando/ameaçando passa-la a todo custo e quando podia, deixava para depois.
Motor diesel e uma disposição incrível.
Deve ser um Envesa de tão novo que estava.
Pela foto, realmente parece um ENVESA..... []`s
Pela foto é um engesa fase I...
CAVESO,
pela grade acredito ser um ENVESA.....
Caro Eliseu!
Observando a foto, concordo com o amigo Caveso.
se trata de um Engesa FI.
Observe o bocal do tanque grande e do lado esquerdo, os limpadores de na parte superior do parabrisa, a curvatura da porta e o comprimento no entre-eixo.
A grade do Envesa tem "um" farol auxiliar de fábrica (?), enquanto o Engesa não tem, como o da foto.
Este da foto foi colocado calços na carroceria.
Bem, essa são as minhas observações.
Abraços.
Kim.
Pela altura que está os calços, tem jeitão de envesa.
Apesar que é normal dono de engesa alterar calços.
Dá um manjo a altura que está entre a grade dianteira e o chassis. Tem até uma proteção extra para o radiador naquele ponto.
Quanto a posição do bocal do tanque de combustível, não lembro para que lado saia os envesas, mas ficou no mesmo lado do F1 nessa foto.
As sinaleiras também são do jeitão envesa.
Gostei do protetor eixo dianteiro
Na verdade é quase impossível saber se é um envesa fase I (já que a envesa comprou parte da massa falida, só não sei se chegaram a comprar carrocerias de fase I) ou um engesa fase I.
Só mesmo se o dono se pronunciar por aqui...
Saudações, fui eu quem começou com a discussão no outro topico, me baseei realmente em informações antigas. Ontem (domingo 2/set) estive na envesa, conversei com o proprietario, ele informou que o preço atual é 69mil latinhas, nem entrei em detalhes sobre o que vem e o q não vem, tirei foto do modelo de exposição dele mas não tenho disponivel neste exato momento. Bem, jipes prontos ano 2007 ele só pode entregar pro final do primeiro semestre de 2008! que até lá toda a produção está vendida.
Ele deu uma ideia que de fato é muito boa, ele vende KITs da envesa (carroceria e chassi) por 12500 latinhas mas na feira off road q vai ter no feriado do dia 7/set em alguma cidade do interior de SP ele vai estar fazendo o KIT a 15000 mas estão inclusas + coisas. Voltando a ideia ele citou que alguem (cujo o nome tb não me lembro, na verdade não fiz questão de guardar) q comprou uma hilux 2006 baixada e montou no KIT dele deixando o documento como prototipo e no final das contas saiu por algo como 26 mil latinhas!!!
Outra novidade é que ele está desenvolvendo uma capota de ferro pras viaturas, disse q estará pronta para o final de outubro aproximadamente!
[],s (a procura de um 4x4 novo baixado)
Acho 69.000,00 absurdamente caro, visto que um Troller zero custa hoje 79.000,00 (2007/2007).
Quanto à capota de aço, espere sentado, pois entrei em contato com a envesa em 2005 e a previsão para a capota deles ficar pronta era outubro...........de 2005.
Ainda sou muito mais comprar um engesa usado e deixar do jeito do dono...