x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

5.000 paus numa capota de Fibra?
    Uma de lona Pissoletro, vai sair umas 2500 latinhas (pode ser mais). Na Socapotas sai umas 1500.
    O Dennis (Lanterna Verde) conhece um capoteiro dos bons aí no Sul.

Quando precisei de coisas mais específicas de Engesa, acabei caindo na Rota4x4 e apesar de caro, sempre fui bem atendido.
    Vidro por exemplo... é bem difícil de achar.

Otávio... bote bem isso no papel, se a grana está curta.
    Bão... você já tem experiência no assunto e sonho não tem preço.

Você também pode juntar um pouco mais de grana e comprar um F1 ou F2 já rodando, nesse caso, procure pelos menos "mexidos".
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    otavioemblumenau

Fotos engana muito a gente , tive a impressão pelas fotos que vc enviou que este ENGESA não tem comprimento para ser um F-3 , POSSO estar enganado , é bom verificar direito .

Se estiver tudo legal , VALE MAIS UM GOSTO , DO QUE UM TOSTÃO NO BOLSO , e boa sorte para mais um ENGESEIRO NA ÁREA , PARABENS .

OBS PARA TODOS ENGESEIROS :

O para-brisa ,é a coisa mais fácil do mundo .

Toda cidade tem vidraçaria certo? Qdo quebrei o meu para-brisa e não consegui e lugar nenhum e qdo encontrava para-brisa para ENGESA , era um absurdo $$$$$ .

FUI NA VIDRAÇARIA E PERGUNTEI SE ELES TINHAM VIDRO LAMINADO INCOLOR , RESPOSTA? SIM .
    PERGUNTEI SE ELES CORTAVAM UM VIDRO DESTE SOB MEDIDA , RESPOSTA ? SIM
    LEVEI O MOLDE QUE TIREI EM EUCATEX DO PARA-BRISA QUEBRADO LEVEI LÁ , ELES CORTARAM E ME ENTREGARAM NO DIA SEGUINTR POR R$125,00 EM 25/10/2005 .

Acredito que não tenha nada mais fácil e barato do que ísto . VALEU?

ABRAÇOS A TODOS

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Eu também compraria....

Ralado

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Otavio aqui em São Paulo tem a empresas Só Capotas eles fabricam e muito bem capotas para os nossos ENGESAS, visite o site www.socapotas.com.br e tenho certeza, que essa sua lista de preços cairá no item capota a minha custou $ 870,00 reais novinha.

[ ]´s
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Smile

Colega, eu coloquei um vidro laminado, mas não incolor. É verde mesmo. Ficou bem bonito e seguro, pois o laminado não estilhaça quando quebra. E realmente é muito fácil cortá-lo, já que é um vidro reto. Mandei cortar o meu numa vidraçaria de autos e paguei R$ 120,00 colocado, com borrachão e tudo.

Quanto à chapa da CINFEL, até agora só ouvi elogios, sem contar que não é dupla, do tipo sanduíche do ENGESA original. A original junta lama entre as placas e apodrece. Quase todo ENGESA original ou tá podre na parte de baixo, ou já foi feito a funilaria (lanternagem para os cariocas).

Quanto ao painel, tenho um usado do Fase I para vender. Na ROTA tava R$ 600,00. Faço R$ 300,00 e ainda leva os relógios (usados) "de grátis". Só precisa ver se o do FI serve no Fase III. Eu troquei o meu porque estava feio. Comprei um novo, completo na ROTA e paguei R$ 900,00 com os relógios. Aí um amigo que restaura pára-choques de fibra disse que por R$ 30,00 ele deixaria o painel igual ao que eu comprei. Se interessar eu mando pintar e envio-o para vc.

E se eu vc vc eu compraria o conjunto por R$ 14.000,00. Se não estou enganado vi um "protótipo" deste (se não for o mesmo) na internet por R$ 19.000,00.

Petri F I "mula"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem