-
5.000 paus numa capota de Fibra? :shock:
Uma de lona Pissoletro, vai sair umas 2500 latinhas (pode ser mais). Na Socapotas sai umas 1500.
O Dennis (Lanterna Verde) conhece um capoteiro dos bons aí no Sul. :mrgreen:
Quando precisei de coisas mais específicas de Engesa, acabei caindo na Rota4x4 e apesar de caro, sempre fui bem atendido.
Vidro por exemplo... é bem difícil de achar.
Otávio... bote bem isso no papel, se a grana está curta.
Bão... você já tem experiência no assunto e sonho não tem preço. :concordo:
Você também pode juntar um pouco mais de grana e comprar um F1 ou F2 já rodando, nesse caso, procure pelos menos "mexidos".
-
otavioemblumenau
Fotos engana muito a gente , tive a impressão pelas fotos que vc enviou que este ENGESA não tem comprimento para ser um F-3 , POSSO estar enganado , é bom verificar direito .
Se estiver tudo legal , VALE MAIS UM GOSTO , DO QUE UM TOSTÃO NO BOLSO , e boa sorte para mais um ENGESEIRO NA ÁREA , PARABENS .
OBS PARA TODOS ENGESEIROS :
O para-brisa ,é a coisa mais fácil do mundo .
Toda cidade tem vidraçaria certo? Qdo quebrei o meu para-brisa e não consegui e lugar nenhum e qdo encontrava para-brisa para ENGESA , era um absurdo $$$$$ .
FUI NA VIDRAÇARIA E PERGUNTEI SE ELES TINHAM VIDRO LAMINADO INCOLOR , RESPOSTA? SIM .
PERGUNTEI SE ELES CORTAVAM UM VIDRO DESTE SOB MEDIDA , RESPOSTA ? SIM
LEVEI O MOLDE QUE TIREI EM EUCATEX DO PARA-BRISA QUEBRADO LEVEI LÁ , ELES CORTARAM E ME ENTREGARAM NO DIA SEGUINTR POR R$125,00 EM 25/10/2005 .
Acredito que não tenha nada mais fácil e barato do que ísto . VALEU?
ABRAÇOS A TODOS
-
Eu também compraria....
Ralado
-
Olá Otavio aqui em São Paulo tem a empresas Só Capotas eles fabricam e muito bem capotas para os nossos ENGESAS, visite o site www.socapotas.com.br e tenho certeza, que essa sua lista de preços cairá no item capota a minha custou $ 870,00 reais novinha.
[ ]´s
-
Colega, eu coloquei um vidro laminado, mas não incolor. É verde mesmo. Ficou bem bonito e seguro, pois o laminado não estilhaça quando quebra. E realmente é muito fácil cortá-lo, já que é um vidro reto. Mandei cortar o meu numa vidraçaria de autos e paguei R$ 120,00 colocado, com borrachão e tudo.
Quanto à chapa da CINFEL, até agora só ouvi elogios, sem contar que não é dupla, do tipo sanduíche do ENGESA original. A original junta lama entre as placas e apodrece. Quase todo ENGESA original ou tá podre na parte de baixo, ou já foi feito a funilaria (lanternagem para os cariocas).
Quanto ao painel, tenho um usado do Fase I para vender. Na ROTA tava R$ 600,00. Faço R$ 300,00 e ainda leva os relógios (usados) "de grátis". Só precisa ver se o do FI serve no Fase III. Eu troquei o meu porque estava feio. Comprei um novo, completo na ROTA e paguei R$ 900,00 com os relógios. Aí um amigo que restaura pára-choques de fibra disse que por R$ 30,00 ele deixaria o painel igual ao que eu comprei. Se interessar eu mando pintar e envio-o para vc.
E se eu vc vc eu compraria o conjunto por R$ 14.000,00. Se não estou enganado vi um "protótipo" deste (se não for o mesmo) na internet por R$ 19.000,00.
Petri F I "mula"