x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86
  • #49



    é ... 4L30 4 marchas , Longitudinal , 30 kgf ... , xiiiii vai ter que aguentar 31,7

    Porem não tem tranco 8) 8) 8)

    como assim fazer um bujão ??? fazer um furo no carter e soldar uma porca e um parafuso é isso ??? que parafusos que faltam ???
    O furo com rosca já tem, é só fazer o parafuso no passo da rosca. Faltam uns parafusos sextavados M8X45 que fecha a tampa.
    A Hilux era 97 , a redução é 2:1 , são engrenagens sim, eu abri para ver se não tinha dentes gastos ou quebrados.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #50
    hummmmm pode ser interessante , mas num era só até 95 por engrenagem ??? o 4x4 tb é engrenagem ou é corrente ??

    vamos ver vamos pensar ...
    []'s

  • #51
    Beto,

    Agora tb fiquei em dúvida, pois eu só desmontei uma tampa e vi o eixo principal (só tinha engrenagens).

    Vou fazer o seguinte, como a caixa está drenada vou abrir as outras tampas para ver como é a ligação intermediaria para o eixo dianteiro e tiro umas fotos............
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #52
    Beto,

    A transmissão é por engrenagens,hoje tá dificil de postar a foto mas tenho o detalhe da caixa.

    Alias onde vc ouviu isso???
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #53
    Detalhe:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engrenagem_142.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #54
    Esse é o dreno de oleo no pé da caixa onde sai o eixo para o dif.dianteiro...........
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #55
    A transmissão é por engrenagens,hoje tá dificil de postar a foto mas tenho o detalhe da caixa.

    Alias onde vc ouviu isso???
    engenheiro marcel fernades (do kalango) ... devia saber que era info errada
    []'s

  • #56
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    até onde sei a t-case das toy mais novas tem a 4x4 feita por corrente. A redução é sempre por engrenagem.
    A vantagem das t-cases mais antigas é q, além da resitência, dá pra fazer dual facilmente e tem o kit de redução nos EUA.

    []´s

  • #57
    Esse é o dreno que eu abri.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tcase_engrenagem_01_205.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #58
    Beto,

    Depois de pronto explica e mostra para gente os valores$$$ dessa adaptação 8) 8) 8)


    Ainda não desisti da ideia do cambio auto + tcase Toy Hilux
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #59
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Mostra uma foto da lateral inteira q te falo melhor. Se ela desmontar toda, ou seja, se conseguir separar a redução do resto, sem cortar nada, ela é por engrenagem, se não conseguir separar, ela é de corrente.

    Se for igual a essa é de engrenagem...



    Repare como a parte da redução pode ser separada por inteiro....

    ficando assim:




    []´s

  • #60
    Veja se é a mesma.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -outra_vista_803.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade