
Postado originalmente por
Eduardo Velo
André , vou ser sincero contigo , fiquei mais de 1 exaustivo ano , com grana na mão pra fechar um bom negócio com Engesa e foi bem difícil , achar Engesa em mau estado pra fazer acho impossível , nunca vi Engesa em desmache ou numa garagem aguardando reforma .
O bicho é caro pq é bom e pararam de fabricar , vc pode fazer n adaptações pra deixá-lo um 4x4 altamente confortável e confiável .
Vi um trampo do Jegteam numa Engesa que é de babar , colocou os 2 eixos e a reduzida da Band , tá com bancos de omega , Cd , AC , capota de fibra , guincho , motor MWM 2.8 , fora detalhes de painel e outros . É um carro não visado preparado pra tudo .
Passei um Engesa para um colega que o cara pedia 13000 lts , falei pra ele pegar mesmo se tivesse c/ motor fundido , no fim só teve que trocar pneus , tá super contente , isso é um achado , talvez apareça algo assim aí por Curitiba , fique esperto ...
[]s ...